Doe Teleton

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Alpha Pesados: Marcopolo passa a produzir ônibus urbanos e escolares em São Mateus




Marca investiu mais R$14 milhões na planta que fica no Estado do Espírito Santo

A Marcopolo concluiu mais uma fase do complexo industrial localizado na cidade de São Mateus, no Estado do Espírito Santo, e ampliou a produção de veículos de suas marcas, fabricando também ônibus urbanos e escolares. 


Para isso, investiu mais R$14 milhões na planta. "Essa nova forma de atuação torna a produção mais eficiente e permite a integração dos processos de compra, produção, distribuição e venda de seus produtos. Também colabora para o desenvolvimento de fornecedores locais, promovendo o fortalecimento da indústria capixaba", destaca Lusuir Grochot, diretor de Operações Industriais da Marcopolo. 

Atualmente, a planta de São Mateus possui 500 colaboradores e produz cinco unidades por dia das marcas Marcopolo e Volare, a maior produção desde o início de suas atividades, em 2014, para atendimento dos mercados das regiões Norte e Nordeste do País. 

"Atingimos o nosso mais elevado nível de produção e pretendemos crescer ainda mais, mas isto dependerá do aquecimento do mercado e da evolução das vendas", explica Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana