Doe Teleton

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Alpha Testes: Honda eleva patamar do HR-V na versão Touring




Modelo tem equipamentos inéditos, motor 1.5 Turbo com 173 cavalos e preço a partir de R$139.900,00 

A grande novidade da linha Honda HR-V 2020 é a versão Touring. Tivemos a oportunidade de conhecer e avaliar a única versão que vem equipada com motor 1.5 Turbo com 173 cavalos e transmissão CVT, com simulação de sete velocidades e aletas para trocas de marchas no volante.


O Honda HR-V Touring 2020 conta com equipamentos inéditos e exclusivos como teto solar panorâmico, o primeiro do tipo oferecido em um modelo da marca no Brasil e que aumenta a sensação de espaço e luminosidade para os ocupantes dos bancos dianteiros e traseiros. 


Seu visual na dianteira conta com a adoção de faróis principais e de neblina Full LED, com alta eficiência luminosa em diferentes condições de rodagem, bem como uma nova grade frontal, com acabamento em black piano.

Na parte traseira, o logotipo "Turbo" e o sistema de escapamento em inox com duas saídas completam o design do HR-V Touring.


O Honda HR-V Touring pode ter, de acordo com a cor externa, a opção de acabamento na cor cinza claro ou preto para os bancos revestidos em couro, laterais de porta, console central e painel. Costuras duplas nas laterais de porta também são exclusivas da versão. 

Equipado com a tecnologia Smart Entry, a versão permite a abertura do modelo sem o uso da chave, por aproximação, enquanto o botão de partida torna ainda mais cômoda a operação do veículo. Equipado com sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, câmera de ré com três modos de visualização e o exclusivo sistema Honda LaneWatch, o HR-V Touring permite visibilidade total em manobras e durante a condução. 

O sistema Honda LaneWatch é composto de uma câmera instalada no retrovisor direito, que amplia o ângulo de visão do motorista além do proporcionado pelo espelho retrovisor, eliminando pontos cegos e projetando essa imagem ampliada no sistema multimídia, ao se acionar a seta, ou mesmo ao pressionar um botão na alavanca. Com isso, o condutor passa a ter muito mais segurança em mudanças de faixa e mais comodidade em manobras. O HR-V Touring traz ainda equipamentos exclusivos, como sensores de chuva e retrovisor fotocrômico automático. 


A versão é equipada com a central multimídia de 7 polegadas touchscreen, com conectividade aos sistemas Apple CarPlay e Android Auto, com navegador GPS integrado ao sistema. 

O modelo estará disponível nas cores Branco Tafetá (sólido), Prata Platinum, Cinza Barium, Azul Cósmico (metálicos), Branco Estelar, Preto Cristal e Vermelho Mercúrio (perolizados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana