Doe Teleton

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Alpha Esportes: Mitsubishi Experience terá trilhas e cachoeiras em Joinville/SC




Toda a família pode participar e ter um dia incrível repleto de experiências em belas paisagens 

O Mitsubishi Experience, passeio da Mitsubishi Motors, chega à Joinville/SC para reunir toda a família e amigos que curtem se aventurar em meio à natureza, passando por cachoeiras, pontes, campos de arrozais, corredeiras, vales e montanhas.


Todos os modelos de SUVs e picapes da Mitsubishi Motors podem participar e, como não há restrição de idade, as crianças também podem se divertir com a família.


O evento é dividido duas categorias: Turismo e 4x4. Os roteiros são feitos para cada tipo de veículo, assim todos poderão ter um melhor aproveitamento do passeio. A Turismo é destinada aos veículos 4x2 e 4x4, e é indicada para iniciantes no off-road e para quem leva crianças. “Seguiremos por trilhas de nível leve e faremos paradas estratégicas para fotos e contemplação da natureza”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do passeio.

Joinville conta com uma vasta área verde, fazendo parte da Mata Atlântica. Em todo o roteiro será possível observar árvores frutíferas, pássaros, corredeiras e cachoeiras. Um dos destaques é a passagem pelo município de Schroeder, com forte influência alemã e que possui rios cristalinos e casas com estilo europeu.

A categoria 4x4 é reservada para veículos com tração nas quatro rodas. Esse roteiro é para quem quer apreciar belas paisagens e ter um dia divertido, mas com uma pitada a mais de aventura off-road. “O percurso será de nível moderado, contando com alguns trechos de média dificuldade, desafios 4x4 e grandes surpresas”, comenta Isac.

O passeio termina no município de Jaraguá do Sul (SC) com almoço e comida típica.

Como participar

Não há idade mínima nem máxima para participar do passeio. No momento da inscrição, é possível escolher entre o sábado ou o domingo, e a categoria. 

Podem se inscrever os modelos das linhas L200, Pajero, ASX, Outlander e Eclipse Cross. A taxa arrecada é 100% revertida para o Instituto Ingo Hoffmann. As inscrições podem ser feitas no site www.mundomit.com.br.

Serviço

Programação – Mitsubishi Experience – Joinville (SC)

05 e 06/10, sábado e domingo
08h00 – Abertura da secretaria do passeio e café da manhã
09h30 – Briefing
10h00 – Saída do passeio
14h00 – Chegada do passeio e almoço
Concentração e largada: Concessionária Kayô Mitsubishi - Rua Ottokar Doerfeel, 1045 – Joinville (SC)
Chegada: Estância Ribeirão Grande – Estrada Geral Ribeirão Grande do Norte, S/N – Bairro Ribeirão Grande do Norte – Jaraguá do Sul (SC)

Calendário – Mitsubishi Experience 2019*
05 e 06/10 – Joinville (SC)
12/10 – Serra da Canastra – Mitsubishi Experience Outdoor
30/11 e 01/12 – Atibaia (SP) 

* Datas e locais sujeitos a alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana