Doe Teleton

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Alpha Notícias: Espírito Santo entra novamente na história do Hyundai HB20




Primeira compradora da nova geração do modelo é moradora de Vitória 

A compradora da primeira unidade do Hyundai HB20 2020 foi identificada como Raphaela Tozatto Eleuterio, moradora de Vitória. E a história se repete no estado do Espírito Santo, exatos sete anos depois, pois nesse mesmo dia em 2012, Rodrigo Pessotti, o Digão, adquiria a primeira de todas as unidades do modelo em Serra, outro município capixaba. 

“Meu irmão teve um Tucson em 2010 e, desde então, sempre percebemos que os carros da marca trazem conteúdo diferenciado, tanto em conforto como design e tecnologia. Encontro nos modelos 1.0 da Hyundai a mesma sensação de um veículo de valor superior de outras marcas. Por isso, quando vi a campanha de lançamento da nova geração do HB20, decidi que queria ter um assim que possível”, afirma a primeira compradora.

Raphaela comprou seu primeiro HB20 em 2014, trocou por outro ano passado e fazia parte do programa de fidelidade da marca, o Hyundai Sempre. Ela se cadastrou na pré-venda da Nova Geração durante a fase de lançamento, no início de setembro, e logo às 9h19 do dia 10 de outubro a negociação foi concluída pela concessionária HMB Tai, caracterizando-se como a primeira venda registrada em território nacional.

O modelo adquirido é um HB20 Sense, na cor Branco Atlas, equipado com motor 1.0 aspirado e sistema e-start, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina para partida a frio. Totalmente renovado, o veículo traz a nova linguagem de design da Hyundai e tem preço sugerido de R$46.490,00. Como itens de destaque possui direção elétrica progressiva, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, rádio bluetooth com comandos de áudio no volante, apoios de cabeça e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, e fixação ISOFIX com top tether.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana