Pesquise no Google

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Alpha Notícias: Hyundai Santa Fe chega em versão única por R$297.300,00




SUV tem sete lugares, motor com 280 cavalos e transmissão automática de oito velocidades 

Já está disponível por aqui o novo Hyundai New Santa Fe, em versão única com sete lugares e preço a partir de R$297.300,00. De acordo com a CAOA Hyundai, importadora oficial, o modelo foi "criado para encantar consumidores, oferecer amplo espaço e proporcionar elevado nível de conforto para toda a família". 


O Hyundai Santa Fe vem equipado com motor a gasolina, Lambda II 3.5 DOHC MPI, V6, que gera a potência de 280 cavalos a 6.300 rpm e torque máximo de 34,3 kgf.m a 5.000 rpm. Também integra o conjunto motopropulsor, a recém-desenvolvida transmissão automática de oito marchas, que proporciona trocas suaves e um amplo campo de variação, se adaptando de forma ideal às características do motor. O modelo conta ainda com sistema de tração integral (AWD - All-Wheel Drive). 

O modelo conta com uma larga grade cromada em cascata na dianteira e uma composição de luzes em LED – faróis, luzes diurnas e lanternas - garantem um toque high-tech. 


Seu interior oferece versatilidade com várias configurações de assentos disponíveis para atender às necessidades de todos os ocupantes. Ele combina a qualidade premium dos materiais, com um layout espaçoso e visibilidade aprimorada. 

A ampla área envidraçada do modelo aumenta a luminosidade interna, tornando-o mais aconchegante. Para ajudar o motorista, os espelhos externos foram reposicionados e as duas colunas “A” foram redimensionadas. Complementando as melhorias na visibilidade, o vidro traseiro foi bastante ampliado em comparação ao o seu antecessor. 


O habitáculo foi aprimorado com mudanças pensadas para uma melhor ergonomia, com a diminuição do porta-copos lateral para garantir mais espaço para as pernas, maior inclinação da tela do sistema multimídia para reduzir o brilho e um novo posicionamento do porta-copos no console central para facilitar o uso, além de permitir o aumento do apoio de braço central. 

Ainda privilegiando o aperfeiçoamento do espaço interior da cabine, o Hyundai Santa Fe conta com ainda mais espaço para acomodar bagagens atrás dos assentos da segunda fileira. 

Para oferecer ainda mais segurança para todos os seus ocupantes, o Hyundai Santa Fe conta de série com célula de sobrevivência, sensores de estacionamento traseiro e dianteiro, detector de ponto cego, sistema Auto Hold e auxílio de saída em aclive, controle de velocidade em descidas, controle do freio em curvas, Controle Eletrônico de Estabilidade, Sistema de Controle de Tração, ABS com EBD e Assistente de luz alta inteligente, que ilumina a pista e se adapta para não atrapalhar a visibilidade em veículos que estejam no sentido contrário.

A versão única traz: entrada no veículo por proximidade (smart key), botão de acionamento do motor, memória de posição dos retrovisores, retrovisor interno eletrocromático com bússola, painel de instrumentos SuperVison de 7” TFT LCD, volante esportivo de quatro raios com comandos e Paddle Shift para mudança de marchas, ar-condicionado eletrônico com visor digital, modo de seleção de condução (Drive Mode Select), câmera 360º (Around View Monitor), coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, Central de entretenimento 8” com touchscreen, conectividade Android Auto e Apple Car, carregador wireless, sistema de som Infinity (composto por 4 alto falantes + 2 tweeters dianteiros + 2 alto falantes estéreo + 1 central + 1 subwoofer + 1 amplificador) e teto solar panorâmico com sistema antiesmagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!