Pesquise no Google

domingo, 6 de outubro de 2019

Alpha Notícias: Mitsubishi L200 Triton Sport ganha série especial com elementos exclusivos




"Outdoor" tem preço a partir de R$126.990,00 e é equipada com motor 2.4L turbo diesel com 190 cavalos

A linha de picapes Mitsubishi L200 Triton Sport  Motors, que já contava com as versões HPE-S, HPE, GLS, GLX e GL, cada uma com uma identidade própria, opções de câmbio automático e manual e destinadas a todos os tipos de usos, seja no campo, no trabalho ou na cidade, passa a contar também com a Outdoor, que traz novos e exclusivos elementos. 


“O nome ‘Outdoor’ para nossa linha de picapes é sinônimo de confiabilidade, força e resistência. Com essa série especial, trazemos de volta essa referência e oferecemos um novo produto em nossa linha de picapes”, destaca Reinaldo Muratori, diretor de planejamento da Mitsubishi Motors. 

A L200 Triton Sport Outdoor tem um visual único. Na parte frontal, o novo para-choque de impulsão é na cor preta com skid plate integrado em grafite. Os novos flares incrementam o visual da parte externa, com grade frontal, rodas de 16” de liga leve e retrovisores com acabamento na cor preta. 

A picape vem equipada com capota marítima e protetor da caçamba Spray In, trazendo ainda mais comodidade e segurança para carregar até uma tonelada de carga. Para facilitar, seis ganchos estrategicamente posicionados na caçamba facilitam a acomodação dos materiais. Para completar o visual, o brake light está integrado na tampa. Para caracterizar a série especial, o emblema “Outdoor” está na tampa traseira e nas laterais. 

No interior, o painel central tem acabamento em fibra de carbono e o sistema multimídia de 7" permite o espelhamento de tela de celular e tem bluetooth com áudio streaming. 

O modelo é equipado com o moderno motor 2.4L turbo diesel, em alumínio, com 190cv e 43,9 kgf.m de torque. Aliado a tudo isso, o exclusivo sistema MIVEC, que é capaz de entregar alto torque em baixas rotações e muita potência em regimes elevados, sem abrir mão da confiabilidade, durabilidade e economia de combustível. 

O câmbio manual de seis marchas está integrado ao sistema Easy Select II com até 18 combinações de marcha, mostrando toda a aptidão off-road desta picape. Tem o 4x2, para rodar no asfalto, 4x4 com bloqueio do diferencial central, para o off-road, e 4x4 com reduzida, para as situações mais extremas. As trocas podem ser feitas facilmente através do seletor no console central. 

A L200 Triton Sport Outdoor é uma das picapes mais leves da categoria, com relação peso/potência de apenas 10 kg/cv. 


4x4 de verdade

A aptidão para o off-road está no DNA da Mitsubishi Motors. A L200 Triton Sport Outdoor é capaz de enfrentar diversas situações no fora de estrada. O ângulo de entrada é de 33°, o de rampa 24º e o de saída 24º. Para facilitar as manobras, o raio de giro é o melhor da categoria, com apenas 5,9 metros. 

O design lateral foi desenvolvido para expressar a personalidade dessa picape, oferecendo visual único através do J-Line, que resulta em melhor performance dinâmica, agilidade e facilidade de condução. Com o J-Line, foi possível reduzir a distância entre eixos sem prejudicar o conforto interno e a capacidade de carga, trazendo como grande benefício a agilidade dinâmica e a facilidade em manobras. 

O modelo tem a função de dissipador de água para trechos alagados: quando o veículo passa por um trecho assim, a água não é projetada para o para-brisa, liberando a a visão do motorista, garantindo ainda mais segurança nos mais variados terrenos. 

A Suspensão SDS II tem barra estabilizadora expandida e molas helicoidais mais rígidas, que trabalham em perfeita harmonia com os amortecedores. Na dianteira é independente, com braços triangulares duplos, amortecedores hidráulicos, molas helicoidais e barra estabilizadora. Na traseira, eixo rígido e molas semielípticas. 

O modelo é equipado com ESS (Emergency Stop Signal), uma sinalização de frenagem de emergência, que funciona como um alerta para evitar colisões, acionando as luzes de frenagem de forma intermitente. 

A máxima segurança foi priorizada na construção dessa picape. Projetada sob o conceito RISE, o chassi tem alta eficiência em absorção de energia e grande rigidez estrutural. Adicionalmente, a carroceria recebeu proteção extra com o uso de materiais de alta resistência aplicados em regiões estratégicas. Todas essas ações ajudam a manter a integridade dos ocupantes do veículo em caso de um eventual acidente. 


Tecnologia a favor do bem-estar

Diversos materiais isoladores foram estrategicamente posicionados para minimizar os ruídos provenientes do motor, rolamento do pneu e até o vento, atingindo níveis excelentes de conforto acústico. 

Além das novas suspensões, outros componentes como os coxins de carroceria, que são responsáveis pela redução das vibrações, receberam significativas melhorias de performance. Na L200 Triton Sport, eles possuem mais do que o dobro de área para absorção de impacto. Além disso, o veículo possui pequenos pesos instalados em regiões estratégicas do chassi, visando minimizar ruídos do power train que possam incomodar os usuários. 

O projeto e a concepção da L200 Triton Sport contaram com os mais avançados recursos computacionais e testes de verificação em túnel de vento, que resultaram em um coeficiente aerodinâmico de apenas 0,40. 

A L200 Triton Sport Outdoor está disponível nas cores Branco, Prata, Cinza e Preto. Tem três anos de garantia e MitRevisão com preço fixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!