Doe Teleton

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Alpha Testes: Fiat Cronos fica ainda melhor na versão esportiva HGT




Versão é novidade na linha 2020 e traz rodas de 17”, detalhes escurecidos, quadro de instrumentos de 7’’, ar-condicionado digital e spoiler exclusivo

A Fiat apresentou a linha Cronos 2020 com diversas novidades e seis versões, sendo uma delas a esportiva HGT 1.8 AT, que tivemos a oportunidade de conhecer e avaliar e que busca satisfazer os clientes que buscam conforto para a família, mas que, ao mesmo tempo, não abrem mão de um design esportivo diferenciado.


O Fiat Cronos HGT 1.8 AT traz detalhes externos e internos exclusivos para a versão. Topo da gama, ele conta com muita tecnologia e itens de série, visual ainda mais esportivo, quadro de instrumentos de 7’’, ar-condicionado digital, revestimento em tecido especial HGT, teto e detalhes internos em preto, tapetes e logos Fiat escurecidos no volante e na chave. Por fora, vem com rodas de 17”, spoiler e retrovisores em preto, grade frontal escurecida, maçanetas na cor do veículo e logos Fiat escurecidos.


Entre os opcionais, estão o teto bicolor, bancos de couro, câmera de ré, side bags e o Kit Tech 2 composto por Keyless Entry’N’ Go, retrovisor com rebatimento elétrico e luz de conforto, sensor de chuva e crepuscular e retrovisor eletrocrômico. 


Linha Cronos 

A linha Fiat Cronos 2020 se destaca pelo design, seu baixo consumo de combustível e espaçoso porta-malas, um dos maiores da categoria, com 525 litros. Vale dizer que outros destaques do espaço traseiro para bagagens são o ângulo e sistema para levantar a tampa que permite uma maior abertura em relação aos concorrentes com volume semelhante, o que facilita a acomodação principalmente de itens de maior dimensão e proporciona maior segurança, uma vez que a tampa se afasta mais do usuário, evitando colisões acidentais no momento de acomodar as cargas.

Em sua linha 2020 também chegam novas cores: Vermelho Montecarlo (sólida) e Cinza Silverstone (metálica), além das já tradicionais Preto Vulcano e Branco Banchisa (sólidas), Preto Vesúvio e Prata Bari (metálicas), além do Branco Alaska e Vermelho Marsala (perolizadas). Agora com seis versões, duas possibilidades de motores e três opções de transmissão, o Fiat Cronos oferece uma gama abrangente, o que possibilita atender uma ampla faixa de preços e necessidades de clientes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana