Pesquise no Google

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Alpha Esportes: 500 Km de Interlagos está mais atraente e competitiva




Competição terá embate entre carros de corrida clássicos e modernos

Formatado para permitir a participação de uma ampla gama de carros de turismo e protótipos, o regulamentos dos 500 Km de Interlagos está abrindo a perspectiva de um confronto inesperado: o dos carros de corrida mais modernos com verdadeiros clássicos de competição. 


A mistura torna a corrida ainda mais atraente e competitiva. “A vinda de carros clássicos e pilotos veteranos reforça a importância e tradição da corrida. Nossa intenção era justamente essa: um grid democrático com carros de vários tipos. Isso vai ser uma atração a mais”, diz Silvio Zambello, organizador dos 500 Km de Interlagos.

No lado dos carros modernos estão protótipos como Spyder (de Sérgio Pistili/Deninho Casarini) e Moro (representado pela dupla Nelson Silva/Alexandre Finardi, vencedora da edição de 2013) e modelos de turismo como o Audi DTCC de Eduardo Bernasconi/Felipe Pilli, o Mitsubishi Lancer Turbo de Marco Scalamandré/Rodrigo Garcia, o Fiat Linea Turbo de Rodrigo Pereira/Renan Casetta/João Barret e modelos Renault Clio e Sandero. Entre os clássicos, já estão inscritos dois Chevrolet Opala (um deles a ser pilotado por Paulo Gomes, tetracampeão de Stock Car e vencedor dos 500 Km em 2003, e seu filho Pedro, ex-Stock Car), um VW Brasília de Luís Finotti/Marcelo Fortes e um Fusca idêntico aos que corriam na Divisão 3, categoria que fez muito sucesso na década de 1970, de Marcelo Campo Grande. 

Inscrições 

As inscrições para os 500 Km de Interlagos já estão abertas e podem ser feitas no Automóvel Clube Paulista pelo e-mail 500km@500kmdesaopaulo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!