Pesquise no Google

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Alpha Notícias: BMW oferece versão híbrida plug-in 745Le M Sport




Modelo combina motores elétrico e a combustão, potência combinada de 394 cavalos e preço a partir de R$499.950,00

A BMW do Brasil passa a oferecer no País a nova versão híbrida plug-in do 745Le M Sport com preço a partir de R$499.950,00 O modelo possui estrutura Carbon Core, desempenho de esportivo e diversas tecnologias de assistência ao motorista, e oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, eficiência e performance esportiva. 


“Estamos ampliando o poder de escolha do cliente com mais opções de motorização para o BMW Série 7 no Brasil e eletrificando o topo da nossa gama com um posicionamento supercompetitivo”, afirma Roberto Carvalho, diretor comercial da BMW Brasil.


A nova versão oferece sob o capô uma combinação única de potência e eficiência, combinando um refinado propulsor a combustão de três litros, seis cilindros e 286 cavalos de potência, a um moderno propulsor elétrico com potência de 113 cavalos de potência e regeneração de energia de frenagem. Juntos, eles desenvolvem uma potência combinada de 394 cavalos de potência e torque de 600 Nm, quando o Driving Experience Control está definido para o modo Sport. A tração traseira e transmissão automática de oito velocidades completam o conjunto mecânico. 


Dessa forma, o modelo atinge uma performance impressionante, atingindo de 0 a 100 km/h em apenas 5,3 segundos e velocidade máxima de 250 km/h. Posicionada sob os bancos traseiros, a bateria de íons de lítio, por sua vez, oferece tecnologia de última geração e capacidade de armazenamento melhorada, permitindo ao modelo cobrir até 58 quilômetros somente com energia elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!