Pesquise no Google

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Alpha Notícias: Chevrolet inicia pré-venda do Bolt EV por R$175 mil




Modelo tem autonomia média para 416 quilômetros 

A Chevrolet iniciou a pré-venda do Bolt EV no Brasil em 12 cidades, selecionadas com base em estudos de mercado, pelo preço de R$175 mil. 


"O Bolt EV é um crossover que reúne tudo aquilo que o consumidor contemporâneo deseja. É atraente, inteligente, divertido de guiar e muito equipado. Além disso, é um veículo zero emissão", destaca Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

As cidades selecionadas foram São Paulo, Campinas, São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Florianópolis, Joinville (SC), Recife (PE) e Vitória (ES).


O primeiro lote do Bolt EV começa a ser entregue aos consumidores a partir do início do próximo ano. Os carros já virão equipados com a nova geração de baterias, que proporcionam a maior autonomia da categoria. 

De acordo com o ciclo norte-americano EPA, o Bolt EV percorre, em média, 416 quilômetros a cada recarga completa da bateria. A distância pode variar conforme a forma de condução e a maior utilização do sistema regenerativo que aproveita a energia dissipada em frenagens e desacelerações para ampliar sua autonomia e garantir tranquilidade ao usuário em viagens mais longas.


Os interessados pelo mais novo crossover da Chevrolet podem fazer as reservas através da página da Chevrolet na internet ou em qualquer uma das 25 concessionárias credenciadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!