Pesquise no Google

sábado, 30 de novembro de 2019

Alpha Notícias: Veja quem pode conquistar o Prêmio Carsughi L’Auto Preferita 2019




São 24 marcas com 87 modelos disputando 14 categorias

O Prêmio Carsughi L’Auto Preferita 2019 vai anunciar os vencedores de sua quinta edição na noite do próximo dia 2.12 na cidade de São Paulo/SP. São 24 marcas com 87 modelos disputando 14 categorias: Automóveis de Passeio Compacto, Automóveis de Passeio Médio, Automóveis de Passeio Grande, Automóveis de Passeio Premium/Luxo, SUV Compacto/Pequeno, SUV Médio, SUV Grande, SUV Premium/Luxo, Picape Pequena, Picape Média/Grande, Esportivo, Elétrico/Híbrido, Marca Inovadora e Melhor Projeto Sócio-ambiental.

Criado em 2015, o Prêmio Carsughi L’Auto Preferita tem entre seus jurados desde a primeira edição o jornalista Sérgio Dias, editor do Jornal Alpha Autos. Ele presta homenagem ao consagrado Claudio Carsughi e seus mais de 70 anos de experiência no setor automotivo. Ele foi idealizado por sua filha, Claudia Carsughi, gestora da premiação, com coordenação do jornalista Joka Finardi. 

Categorias e indicados

Automóveis de Passeio Compacto

Citroën C3 Urban Trail
Fiat Uno
Ford Ka FreeStyle 1.0
Honda Fit
Hyundai HB20 Nova Geração Diamond Plus 1.0 TGDI
Nissan March
Peugeot 208 GT
Renault Sandero 1.6 CVT 2020
Toyota Yaris
Volkswagen Polo

Automóveis de Passeio Médio

Chery Arrizo 5
Fiat Cronos
Ford Fusion 2019
Honda Civic
Nissan Versa
Toyota Corolla 2.0L Dynamic Force
Volkswagen Jetta GLI

Automóveis de Passeio Grande

Citroën C4 Lounge
Nissan Sentra
Volkswagen Passat

Automóveis de Passeio Premium/Luxo

Audi A7
BMW Série 3
Honda Accord
Hyundai New Azera
Mercedes-Benz A 250 Vision
Lexus ES300h
Volvo S60

SUV Compacto/Pequeno

Citroën C4 Cactus
Jeep Renegade
Honda WR-V
Hyundai Creta Prestige 2.0
JAC T40
Range Rover Evoque
Mercedes-Benz GLA 200 Advance
Nissan Kicks
Peugeot 2008 THP
Renault Kwid Outsider
Volkswagen T-Cross

SUV Médio

Chery Tiggo 5X
Jeep Compass
Ford EcoSport Run Flat
Honda HR-V
Hyundai Tucson
JAC T50
Mercedes-Benz GLC
Peugeot 3008 Griffe Pack
Renault Stepway 2020
Subaru Forester
Toyota RAV4 Hybrid
Volkswagen Tiguan R-Line

SUV Grande

Chery Tiggo 7
Jeep Grand Cherokee
Honda CR-V
Hyundai Santa Fe
JAC T80
Mercedes-Benz GLS 350
Mitsubishi Pajero Sport
Peugeot 5008 Griffe Pack
Audi Q8
BMW X3 M Competition
Lexus UX250h
Volvo XC60 T8 R-Design

Picape Pequena

Fiat Toro
Renault Oroch

Picape Média/Grande *

Dodge Ram 2500
Ford Ranger
Nissan Frontier
Volkswagen Amarok V6 Extreme

Esportivo

Audi RS4
BMW Z4
Ford Edge ST
Honda Civic Si
Mercedes-Benz AMG A 35
Nissan GT-R
Peugeot 208 GT
Porsche 718 Boxster GTS
Renault Sandero RS 2020

Elétrico/Híbrido

BMW i3
Chery Arrizo 5e
Ford Fusion Hybrid
JAC iEV40
Jaguar I-PACE
Mercedes-Benz AMG CLS 53
Nissan Leaf
Renault Zoe
Toyota Corolla Hybrid
Volvo XC90 T8 R-Design

Marca Inovadora

Qual das marcas abaixo lançou o carro ou a tecnologia mais inovadora no ano de 2019 na sua opinião?

Audi
BMW/Mini
Caoa Chery
Citroën
FCA
Ford
Honda
Hyundai
JAC
Jaguar
Land Rover
Mercedes-Benz
Mitsubishi
Nissan
Peugeot
Porsche
Renault
Subaru
Toyota/Lexus
Volvo
Volkswagen

Melhor Projeto Sócio-ambiental

FCA: Polo Automotivo Jeep - o Projeto conta com o empenho dos 13.600 profissionais que fazem parte do time pernambucano e o resultado é uma planta aterro zero, com índice de mais de 99,5% de recírculo de água da manufatura, carbono neutro e que atua em sintonia com a comunidade para promover a conservação da Mata Atlântica através do programa de Biodiversidade; e também para melhorar a educação pública da região com os projetos Rota do Saber e Vozes Daqui.

Ford: Programa Ford de educação para jovens - Realizada em parceria com o Sesi e o Senai, a iniciativa visa à capacitação de jovens de escolas públicas para aumentar as chances de inserção no mercado de trabalho. Os estudantes do Ensino Médio recebem formação técnica em duas etapas: a primeira é focada em comportamento e a segunda é composta por cursos de qualificação profissional em áreas como Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Mecânico Automotivo e Logística.

Honda: Incentivo à formação profissional - Realização do Curso de Formação de Profissionais para moradores da região de Recife. Os alunos recebem aulas teóricas e técnicas de mecânica de automóveis e motocicletas, além de módulos orientativos sobre vendas, técnicas de negociação, saúde, relações familiares, informática, meio ambiente, segurança no trânsito e a importância do trabalho voluntário.

Mitsubishi: Pró Brasil - Nos ralis Mitsubishi Motorsports, de regularidade, e Mitsubishi Outdoor o pagamento da inscrição dos participantes é através da doação de 30 quilos de alimentos e seis produtos de higiene. Desde 1994, foram arrecadadas mais de 1.190 toneladas de alimentos, beneficiando dez instituições.

Nissan: Rota Sustentável - o Instituto Nissan em parceria com o Instituto Ver & Viver (IVV), levou os motoristas profissionais de Resende, como taxistas, guardas civis e motoristas de ônibus, o acesso ao ciclo completo da correção visual. Constatada a necessidade, seguiram para a terceira etapa, onde foram disponibilizadas diversas armações para a escolha e possibilidade de aquisição com preços diferenciados.

Renault: Projeto Geração Futuro do Instituto Renault - o Instituto Renault lança o projeto “Geração Futuro”, curso de formação que visa a qualificação e capacitação para o mercado de trabalho de jovens da comunidade da Borda do Campo, em São José dos Pinhais, no Paraná. O curso gratuito é direcionado para jovens estudantes entre 15 a 24 anos que estejam cursando ou que tenham concluído o Ensino Médio e inclui conceitos administrativos com aulas práticas de informática, regras de negócio, comportamento e cidadania, além de comunicação e cálculo matemático.

Toyota: Projeto Águas da Mantiqueira - A Fundação Toyota do Brasil, que completa 10 anos de atividades no País em 2019, realiza a segunda fase do projeto Águas da Mantiqueira, em Sapucaí-Mirim, cidade mineira que faz parte da Serra da Mantiqueira. Com foco no tema cidades sustentáveis e recursos hídricos, a ação, desenvolvida com a Fundepag (Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio), objetiva o planejamento territorial e o desenvolvimento socioeconômico de forma sustentável de municípios da cordilheira.

Volkswagen: IBM e Centro Paula Souza - Volkswagen faz parceria com IBM e Centro Paula Souza para formar profissionais da Era Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!