Pesquise no Google

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Alpha Pesados: Sistema de cobertura mecanizado traz segurança para a carga e caminhoneiro




Vinilona Superfácil permite enlonamento e desenlonamento em poucos minutos 

A Sansuy apresentou a Vinilona Superfácil, sistema de cobertura mecanizado destinado a caminhões e implementos rodoviários e agrícolas.

“Esse sistema é bastante conhecido na Europa e América do Norte e certamente ganhará espaço no mercado nacional, em função dos benefícios que oferece aos caminhoneiros. A Vinilona Superfácil está adequada às normas técnicas brasileiras, de segurança e saúde no trabalho e traz a qualidade, tradição e confiabilidade que a marca Sansuy possui”, declara João Carlos Birkholz Duarte, Assessor de Marketing da empresa. 

Em poucos minutos, a carga pode ser enlonada ou desenlonada sem a necessidade de subir na carroceria: basta uma pessoa em pé, no solo, para operar o equipamento, o que traz mais segurança e praticidade ao motorista ou ao profissional responsável pelo veículo. 

A Vinilona Superfácil oferece impermeabilidade total da carga transportada contra a entrada de umidade. Tem exclusivo sistema de vedação nas cabeceiras, garantido por suas estruturas metálicas, acessórios e lona de PVC, reforçada com tecido de fios de poliéster de alta tenacidade, que foi desenvolvida especificamente para este sistema de cobertura. 

O lançamento da Sansuy foi projetado a partir de estudos que mostram a tendência de tornar o enlonamento mais seguro, rápido e prático, sem que haja a necessidade de subir no caminhão, justamente para evitar acidentes. 

Instalação rápida

A Vinilona Superfácil Sansuy atende a todo tipo e dimensões de carroceria. É comercializada em Kit, composto de estruturas metálicas, acessórios e lona de cobertura nas cores vermelha, azul, preta ou verde, com cabeceira e bandeiras laterais quando necessário. 

A manivela, que faz o processo de abertura e fechamento da lona, pode ficar disposta na frente ou atrás da carroceria de carretas, bitrens, rodotrens e caçambas de várias dimensões e implementos agrícolas, atendendo caminhoneiros que atuam na colheita e transporte de grãos, açúcar etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!