Pesquise no Google

domingo, 3 de novembro de 2019

Alpha Serviços: Película auxilia na proteção e conforto das crianças em automóveis




Sua pele é mais sensível à exposição solar

Para quem tem criança, o cuidado é redobrado ao transportá-la de carro e é preciso ficar atento a algumas recomendações que vão muito além do uso da cadeirinha. A película de vidro automotiva também é muito importante para proteção dos pequenos, pois suas pele é mais sensível à exposição solar do que a de um adulto. 

Além da aplicação diária de protetor solar, recomendada para bebês acima de seis meses, ter uma película de vidro de qualidade reduz o tempo de exposição ao sol, as chances de possíveis queimaduras e o acúmulo de radiação prolongada na pele. 

As películas de vidro podem possuir um alto índice de rejeição dos raios infravermelhos, garantindo maior conforto térmico no interior do veículo. E há opção que conta com uma camada anti-vandalismo, evitando o estilhaçamento do vidro e protegendo os passageiros e os objetos de valor, em caso de acidente ou tentativa de roubo. 

“A Avery Dennison produz películas utilizando as mais altas tecnologias, como a nanotecnologia, nanocarbono e revestimento cerâmico. Nossa fábrica em Israel tem uma equipe especializada no desenvolvimento de soluções diferenciadas, obtidas graças ao pioneirismo de mais de 35 anos em atividade”, diz Juliano Lima, Diretor de Unidade de Negócios da Avery Dennison América Latina, empresa global de ciência em materiais autoadesivos. 

Outros acessórios podem ajudar a garantir uma viagem mais tranquila com as crianças. Para evitar dores musculares e até problemas mais sérios no futuro, causados pelas sacudidas durante o trajeto, invista em um protetor para pescoço infantil, que evita que a cabeça seja projetada para os lados a cada curva ou buraco na pista. O espelho retrovisor para banco traseiro é outro acessório eficaz, pois permite que o motorista observe a movimentação no banco de trás, sem precisar tirar a atenção do trânsito e o bebê enxerga o condutor. 

Bebês até um ano de idade ou que tenham até 13 quilos devem ser transportados no bebê conforto, acessório que também pode ser usado nos deslocamentos a pé. Ele deve ser posicionado no assento traseiro, de costas para o banco do motorista. De um a quatro anos, o equipamento correto é a cadeirinha, instalada voltada para a frente e utilizada em conjunto com o cinto de segurança do veículo. Os assentos de elevação são indicados para crianças a partir de cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!