Pesquise no Google

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Alpha Notícias: Carsughi L’Auto Preferita ajuda a Ford ter a picape mais premiada do ano




Linha Ranger 2020 foi o modelo do seu segmento mais premiado em 2019

A linha Ford Ranger 2020, eleita picape média do ano pelo prêmio Carsughi L’Auto Preferita 2019, que tem o nosso editor Sérgio Dias como um dos jornalistas votantes, foi o grande destaque do seu segmento, vencendo outros prêmios e comparativos da indústria. No total, a picape média da Ford recebeu dez prêmios.

Todas as premiações reconheceram o grande avanço da linha Ranger 2020 em relação às concorrentes, principalmente nos quesitos de segurança e conforto. Ela é a primeira a oferecer as tecnologias de assistência de frenagem autônoma com detecção de pedestres e reconhecimento de sinais de trânsito, que contribuem para tornar a direção mais confiante e segura.

Equipada com motores diesel Duratorq 3.2 e 2.2, a Ranger é reconhecida pelo desempenho todo-terreno e ganhou um novo ajuste de suspensão que torna a rodagem mais refinada. Traz ainda um sistema que facilita a abertura e fechamento da tampa da caçamba, botão de partida e monitoramento individual de pressão dos pneus. 

Ela continua a ser a única do segmento a oferecer piloto automático adaptativo, sistema de permanência em faixa e cinco anos de garantia. Já vem de série com controle de estabilidade e tração AdvanceTrac e, desde a versão XLS, traz ar-condicionado digital de dupla zona, multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas, câmera de ré e sete airbags.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!