Doe Teleton

sábado, 21 de dezembro de 2019

Alpha Notícias: Renault participa do sistema de carros elétricos compartilhados em Fortaleza




Programa Veículos Alternativos para Mobilidade - VAMO conta agora com dez unidades do modelo Zoe

O sistema de carros elétricos compartilhados Veículos Alternativos para Mobilidade - VAMO, em Fortaleza, acaba de receber dez novos veículos Renault Zoe. 

Para retirar o carro das estações é preciso que o motorista tenha um cadastro no VAMO. Esse cadastro deve ser feito pelo site do programa (vamofortaleza.com.br), preenchendo informações como nome, telefone, CPF, endereço e o número da carteira de motorista de habilitação B ou superior. 

As informações serão verificadas pela Serttel, que entrará em contato com o cadastrado para agendar hora, data e a estação de desejo do usuário para a assinatura do Termo de Responsabilidade, bem como para realizar teste drive acompanhado de técnico.

O sistema de carsharing foi implantado em 2016 em parceria entre a Prefeitura Municipal de Fortaleza, o Sistema Hapvida, patrocinador do projeto e a Serttel, responsável pela operação e manutenção. 

O principal benefício deste sistema é que incentiva energias limpas e renováveis, não emitindo gases poluentes e poluição sonora, assim como já acontece em sistemas semelhantes na Europa, como Paris, Milão, Londres, e nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana