Pesquise no Google

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Alpha Serviços: CRLV digital já está disponível no Estado de São Paulo




Comodidade vai beneficiar mais de 27 milhões de pessoas

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, em parceria com o Serpro e o Departamento Nacional de Trânsito, lançou a versão eletrônica do documento do veículo no estado. O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo Digital (CRLV) está disponível juntamente com a CNH Digital no aplicativo Carteira Digital de Trânsito (CDT), que reúne os dois documentos de porte obrigatório no trânsito. 

A versão eletrônica do CRLV traz todas as informações do documento impresso e tem a mesma validade jurídica do físico. Para ter o documento digital, o proprietário tem que ter pago o licenciamento do veículo de 2019 e fazer o download do aplicativo CDT, disponível gratuitamente nas lojas Google Play e App Store.

São Paulo é o 22° estado a garantir essa tecnologia aos seus mais de 27 milhões de proprietários de veículos, o que corresponde a 27% dos veículos licenciados no Brasil e que, a partir de agora, podem usufruir da facilidade que já faz parte da rotina de mais de 1,1 milhão de usuários em todo o país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!