Doe Teleton

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Alpha Testes: Volkswagen surpreende com o T‑Cross Highline 250 TSI




Versão tem motor com até 150 cavalos, câmbio automático de seis marchas e preço a partir de R$109.990,00 

Se você entrar no site da Volkswagen para configurar uma versão do T-Cross, vai ter três opções: a de entrada 200 TSI, a intermediária Comfortline 200 TSI e a topo Highline 250 TSI. E foi exatamente a versão topo de linha que tivemos a oportunidade de conhecer e avaliar. 


A versão é equipada com motor 250 TSI Total Flex, que gera potência de até 150 cavalos com gasolina ou etanol, torque de 250 Nm (25,5 kgfm) e tem preço a partir de R$109.990,00. 


Alguns dos destaques do Volkswagen T‑Cross Highline 250 TSI são a grade dianteira pintada na cor preta brilhante com detalhes cromados e moldura inferior cromada, sistema de acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor, sistema detector de fadiga do motorista, piloto automático (controle automático de velocidade) e sistema Start & Stop. 

Todas a versões do Volkswagen T‑Cross trazem de série Controle de Estabilidade (ESC), seis airbags, freios a disco nas quatro rodas, bloqueio eletrônico do diferencial (XDS+), direção elétrica e ajuste de altura e distância para o volante, assistente para partida em rampas (Hill Hold), sensores traseiros de estacionamento, sistema ISOFIX para fixação de cadeirinhas infantis, faróis com função “Coming & Leaving home”, faróis de neblina com função “cornering”, luzes de condução diurna em LED, lanternas traseiras em LED, banco dianteiro do passageiro com encosto rebatível, suporte para smartphone com entrada USB para carregamento, travas e vidros elétricos e volante multifuncional. 


Já na versão Highline 250 TSI os bancos são revestidos de couro, o espelho retrovisor interno é eletrocrômico, os espelhos retrovisores externos contam com rebatimento automático, sua iluminação ambiente é em LED e há sensores de chuva e crepuscular.

Conta também com rack de teto na cor “prata anodizada”, moldura cromada para os faróis de neblina e para a grade dianteira e frisos laterais na região inferior dos vidros. Por dentro, manopla da alavanca de freio de estacionamento revestida de couro e cobertura dos pedais de alumínio.


Há três pacotes opcionais para o Volkswagen T‑Cross Highline 250 TSI: o Innovation traz o painel totalmente digital (Active Info Display); sistema de som “Discover Media” com navegador via satélite, tela colorida de 8 polegadas, comando por voz e entrada USB no console central e o seletor de modo de condução.

O opcional Sky View inclui o teto solar panorâmico. E o pacote Tech&Beats engloba o sistema Park Assist 3.0 de auxílio ao estacionamento; faróis full-LED com luz de condução diurna em LED; e o sistema de som “Beats” com subwoofer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana