Doe Teleton

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Alpha Notícias: Nissan confirma série especial Kicks UEFA Champions League 2020




Versão começa a ser vendida em breve no Brasil e em diferentes mercados da América Latina

A Nissan confirmou a segunda edição do Kicks UEFA Champions League. Ela se diferencia pela integração de novos faróis na cor preta e aerofólio, além de uma inédita combinação de cores no Brasil, a "2-tone" azul turquesa com teto preto. 


"Com o sucesso da primeira série especial, apresentada no começo de 2019, trouxemos para os nossos clientes um novo design do Kicks, nosso veículo mais bem-sucedido na região, que demonstra toda a paixão e emoção que sentimos quando assistimos ao campeonato de futebol mais importante do mundo", afirma Luis Alberto Pérez Ettedgui, diretor regional de Marketing para a Nissan América Latina.


O modelo também conta com logos exclusivos da UEFA Champions League nas portas dianteiras, rodas de liga aro 17'' na cor black piano e a numeração de cada unidade da série na grade frontal. No seu interior, a segunda edição da série especial exibe bancos de couro com costura dupla, 6 airbags, tela do sistema de áudio que apresenta a logo da UEFA Champions League e saídas de ar com frisos em tom de turquesa.

A versão é equipada com motor 1.6 de última geração com 114 cavalos e o câmbio Xtronic CVT, que dispõe da função "Sport" para deixar a dinâmica mais ágil. Mais detalhes sobre o modelo serão anunciados na época do lançamento oficial pela marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana