sábado, 11 de janeiro de 2020

Alpha Pesados: Consumidores têm mais opções para recapagem de pneus de caminhões e ônibus




Bandag amplia seu portfólio com o lançamento das bandas BRSS e BLSS

A Bandag apresentou novos produtos que complementam o seu portfólio: a BRSS e a BLSS, bandas de rodagem para pneus radiais para aplicação no segmento misto, ou seja, para ser usado em pisos pavimentados e não pavimentados – a primeira foi desenvolvida para todas as posições, e a segunda para uso em eixo tração. 


“Como líder global do setor de recapagem, a Bandag compõe o seu portfolio com as soluções mais inovadoras e com tecnologias de ponta, para atender com qualidade as necessidades e expectativas dos nossos clientes”, explica Marcos Aoki, diretor de Vendas da Bridgestone.

A BRSS possui profundidade adequada e é mais leve do que o produto antecessor (BRMS). A maior resistência a cortes e picotamentos possibilita uma durabilidade superior em estradas pavimentadas e não pavimentadas, resultando em um excelente desempenho quilométrico. A banda ainda possui ejetor de pedras no fundo dos sulcos e um desenho inovador que facilitam a autolimpeza, prolongando assim a vida útil da carcaça. 

A BLSS também é mais leve e conta com maior profundidade, o que aumenta a proteção da carcaça, com excelente aderência e tração. Assim como a BRSS, essa banda possui ejetor de pedras no fundo dos sulcos e um desenho inovador, facilitando a autolimpeza e prolongando a vida útil da carcaça. A grande resistência a cortes e picotamentos possibilita maior durabilidade em estradas pavimentadas e não pavimentadas, resultando em um excelente desempenho quilométrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana