Doe Teleton

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Alpha Testes: Fiat Cronos Drive 1.3 oferece bom custo x benefício




Modelo tem preço a partir de R$61.990,00 e é equipado com motor de 109 cavalos 

O segmento dos sedãs no mercado brasileiro anda bem disputado e com muitas opções. E um dos modelos que têm o melhor design atualmente é o Fiat Cronos. Conhecemos e avaliamos o Drive 1.3 e o entendimento é que a versão está muito bem equilibrada. 


Ela conta com design de caráter esportivo, amplo espaço interno e um dos maiores porta-malas da categoria, com 525 litros. É equipada com motor flex Firefly quatro cilindros, 1.3 litro de 109 cavalos com 14,2 kgfm de torque e o câmbio é manual de cinco marchas. 


Embora seja uma versão "básica", vem de série com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos, trava elétrica, chave com telecomando, rádio com conexões Bluetooth e USB, computador de bordo, volante com comandos de rádio e telefone, alta resolução no painel de instrumentos, pontos ISOFIX, sistema iTPMS de monitoramento da pressão dos pneus, ajuste de altura do banco do motorista, sistema ESS (sinalizador de frenagem de emergência), cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes traseiros, apoio de cabeça central traseiro, volante regulável em altura e o sistema multimídia Uconnect Touch 7 polegadas e a segunda porta USB, voltada para os passageiros traseiros. 


Como opcionais estão disponíveis faróis de neblina, banco traseiro bipartido, rodas de liga leve, câmera de ré com linhas dinâmicas, sensor de estacionamento, retrovisores elétricos com tilt down (ajuste automático do espelho do lado do passageiro para uma posição mais baixa nas manobras de ré) e repetidores de seta integrados, vidros elétricos traseiros e alarme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana