quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Alpha Notícias: Peugeot confirma picape Landtrek no Brasil "no futuro"




Modelo será comercializado a partir do segundo semestre de 2020 em alguns países na América Latina

A Peugeot escolheu a América Latina como palco mundial de lançamento da picape Lantrek. A picape será comercializada a partir do segundo semestre de 2020, começando pelo México e depois Equador, Peru, Guatemala, Panamá, Paraguai, República Dominicana e Uruguai.


O lançamento no Chile, Argentina e Brasil está previsto para uma etapa posterior, sem data definida. “Com a nova Peugeot Landtrek, que chegará no futuro, ganharemos novos mercados e encantaremos novos consumidores”, diz Ana Theresa Borsari, Country Manager das Marcas Peugeot e Citroën no Brasil.


Peugeot Landtrek conta com uma das maiores caçambas do segmento, uma modularidade de assentos inovadora, conforto digno de um SUV, capacidade de reboque, inovações tecnológicas e robustez a toda prova. Ela estará disponível com cabine dupla e com motorização a gasolina ou a diesel, dependendo do mercado da América Latina a que se destina.


Seu design exterior se destaca pela grade vertical que acolhe o leão em seu centro e assinaturas em Led verticais, dependendo da versão. Suas dimensões correspondem ao segmento das picapes médias: 5,33 m de comprimento e 1,92 m de largura, com uma capacidade de carga superior a 1 tonelada.

Seu interior conta com tela tátil de 10” HD compatível com o Apple CarPlay e Android Auto com disco rígido de 10 GB. Além disso, dependendo da versão, o veículo conta com um sistema inovador de visão panorâmica de 360° off-road baseada em câmaras periféricas, incluindo uma visão 3D que facilita de maneira inédita a detecção de obstáculos ou a passagem por caminhos estreitos. Os bancos traseiros são rebatíveis 60/40 ou mesmo 100%, podendo suportar uma carga útil de até 100 kg.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana