Pesquise no Google

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Alpha Notícias: Postos de combustíveis têm nova solução completa de pagamento




Prime Pay permite concentrar venda de combustível e loja de conveniência, emissão de comprovante e documento fiscal 

A Gilbarco Veeder-Root, conhecida pela fabricação de bombas de combustíveis, agora passa a ser também provedora de soluções completas para abastecimento com o Prime Pay, que entrega um conjunto de recursos de automação de ponto de venda em um único dispositivo smart POS com display colorido de alta definição, impressora térmica, sistema operacional Android e conectividade 3G/WiFi. 


O Prime Pay já está sendo adotado no Posto Ipiranga Gás One, em Piracaia, São Paulo. Para Ricardo Peçanha, sócio do estabelecimento, “a solução Prime Pay veio complementar a gama de soluções existentes, mostrando-se como grande diferencial”. 

Embarcado na solução está, também, o software SIGposto Prime, um App totalmente independente de computadores convencionais e permite integrações on-line (via API) com outros sistemas, inclusive com outras retaguardas do mercado. 

O sistema é interligado diretamente à automação de bicos Gilbarco Veeder-Root – Prime Automation - por Wifi/Lan e aos principais cartões de crédito, emitindo no próprio dispositivo móvel o comprovante e documento fiscal – SAT ou nota fiscal ao consumidor. Também pode ser interligada com o sistema de arranjo de pagamentos do posto ou loja, disponibilizado por outros adquirentes homologados. 

Na prática, Prime Pay aumenta a velocidade das transações de venda e otimiza o tempo dos atendentes da pista e da loja de conveniência. Proporciona mobilidade à área de vendas porque permite levar o POS diretamente até o cliente, efetivando e concluindo totalmente a transação. 

Segurança é um benefício adicional oferecido pelo sistema, garantido por meio de assinatura eletrônica e certificado do fabricante do POS: evita fraudes e preenche lacuna existente até agora nesta área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!