Além do espaço tradicional de exposição, organização negocia outros formatos com as montadoras
A Reed Exhibitions informou que o Salão do Automóvel 2020 vai introduzir novos conceitos e atrações que que "pretende não só erguer um evento memorável como liderar a renovação dos salões no mundo".
Não é a primeira vez que o Salão do Automóvel rompe paradigmas. Em 2016, por exemplo, o tema “mobilidade” foi inserido de modo amplo no Salão do Automóvel por meio da criação de inúmeras experiências para os visitantes, como pista de test-drives multimarcas, pistas exclusivas e, também, um circuito específico para veículos elétricos e híbridos.
Essa postura de vanguarda será estendida na edição 2020: haverá um maior número de empresas de tecnologia, buscando ampliar a necessária discussão sobre o tema Mobilidade, com novas alternativas e possibilidades de negócios -- além de atrações inéditas pata os visitantes.
O Salão do Automóvel irá manter seu maior patrimônio: conexão direta entre marcas, produtos e visitantes. E ampliará o destaque para novas tecnologias e o futuro da multimobilidade, a exemplo do que ocorre com a feira norte-americana CES (Consumer Electronics Show).
Além das pistas de test-drives, a organização trabalha com duas marcas para a criação de pistas off-roads, utilizando uma área próxima à São Paulo Expo. Veículos elétricos e híbridos também terão pistas de test-drives específicas, assim como -- mais uma novidade -- será definida uma pista específica para demonstrações de carros autônomos. As principais categorias do automobilismo terão lugar especial nesse edição e serão apresentados carros de corrida, com algumas demonstrações feitas em pistas. Já os superesportivos ganharão local de destaque, a ser informado brevemente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário