Pesquise no Google

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Alpha Notícias: Volkswagen atinge 300 mil unidades produzidas de Polo e Virtus no Brasil




180 mil são o hatch Polo e 120 mil o sedã

A Volkswagen alcançou o marco de 300 mil unidades produzidas de seus veículos Polo e Virtus. O hatch foi lançado em setembro de 2017 e acumula 180 mil unidades e o sedã em janeiro de 2018 e acumula 120 unidades.

“O Polo e o Virtus marcaram o início da maior ofensiva de produtos da marca no Brasil há três anos e são símbolos do surgimento da Nova Volkswagen. Inspirados em pesquisas com clientes brasileiros e com foco na regionalização dos produtos Volkswagen, ambos têm conquistado resultados de vendas muito significativos na América Latina”, destaca Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen América Latina.

“Com o Polo, a fábrica VW Anchieta implementou o conceito mais moderno para o desenvolvimento e produção de veículos no mundo: a Estratégia Modular MQB, utilizada também para o Virtus, proporcionando a ambos mais espaço interno, motores eficientes e de alto desempenho, altos níveis de segurança, muita conectividade, avançados recursos de tecnologia e conforto de veículos superiores”, relembra Mario Rodrigues, diretor da Unidade de Produção Anchieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!