Doe Teleton

segunda-feira, 16 de março de 2020

Alpha Esportes: Coronavírus cancela abertura da Stock Car e da Stock Light 2020




A etapa do Velopark, dia 12 de abril, passa a ser a corrida de abertura da temporada

Em razão da evolução do quadro do coronavírus no país a Vicar, organizadora da Stock Car e da Stock Light, informou o cancelamento da etapa que abriria a temporada da principal categoria do automobilismo brasileiro no Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna, dia 29 de março.

“Decidimos tomar essa medida em função do possível avanço do vírus e também com as manifestações recentes do governo goiano. É impossível saber como estará o cenário daqui a duas semanas no país, quando faríamos a prova de abertura da temporada, então a decisão de adiar essa prova foi a mais acertada”, comentou Carlos Col, CEO da Vicar.

Devido a este adiamento, a etapa do Velopark, dia 12 de abril, passa a ser a corrida de abertura da temporada. “Mas este evento continua sob observação, também devido ao cenário atual, que nos preocupa bastante. Então vamos aguardar as próximas semanas para decidir o que fazer no caso desta corrida também”, disse Col.

Segundo o dirigente, a Stock Car manterá o calendário de doze etapas em 2020. “Não há motivo para não considerar que vamos realizar todas as corridas”, disse ele. “Temos um compromisso com nossa comunidade, que envolve, além das equipes e organização, os patrocinadores e a imprensa. Da nossa parte esse compromisso é 100% viável, desde que as condições de saúde no país estejam estabilizadas”, completou o dirigente da Stock Car.

Reembolsos

Os ingressos adquiridos para a etapa se realizaria em 29 de março serão automaticamente reembolsados em seu valor integral, na próxima fatura do cartão de crédito utilizado na compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana