sábado, 14 de março de 2020

Alpha Notícias: Apaixonados por trilhas ganham opção de pneu off-road




Falken Wildpeak M/T 01 desembarca no país com tecnologia DURASPEC 

A Falken apresentou no mercado brasileiro o Wildpeak M/T 01, destinado para aplicação off-road e especialmente desenvolvido para veículos 4x4. 

“A Sumitomo Rubber do Brasil vê o segmento off-road nacional com grande potencial, por isso decidimos trazer para o país o novo modelo Wildpeak M/T 01, oferecendo novas tecnologias e alto desempenho para os apaixonados pelo mundo fora-de-estrada”, diz Rodrigo Alonso, Gerente Sênior de Vendas e Marketing da Dunlop no Brasil.

Contribuindo para a alta performance quando o assunto é aplicação fora-de-estrada, o Wildpeak M/T 01 apresenta a tecnologia DURASPEC composta por três lonas de carcaça na lateral. A tecnologia, exclusiva da Falken, foi desenvolvida para suportar as condições off-road mais severas, contando também com duas viradas altas de lona de carcaça que fornecem proteção adicional ao pneu, e consequentemente, maior durabilidade. 

O pneu também possui blocos agressivos na parte superior da lateral, que garantem tração adicional em condições de baixa pressão no uso off-road e "off-camber", além de apresentar um ótimo desempenho em estradas pavimentadas, graças ao desenho da banda de rodagem e tecnologia de fabricação de alta precisão. 

Veja abaixo alguns dos diferenciais do modelo: 

* Blocos rígidos para superar qualquer obstáculo: blocos centrais da banda garantem a rigidez quando há o contato com o solo, maximizando a estabilidade do veículo e minimizando a retenção de pedras. 

* Ombros com visual agressivo: ombros intercalados maximizam a tração nos mais diversos terrenos off-road e em situações de “off-camber”. 

* Protetor de pedras: protetor na base do sulco ajuda a expulsar a lama, garantindo máxima tração e proteção contra cortes e danos na base do sulco. 

Banda de rodagem com padrão otimizado: com três tamanhos diferentes, os blocos são posicionados de modo a minimizar o ruído do pneu quando utilizado em vias asfaltadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana