Doe Teleton

sábado, 28 de março de 2020

Alpha Notícias: Renault apresenta o futurista Morphoz




Carro-conceito elétrico é a visão da marca para a mobilidade elétrica pessoal e compartilhável a partir de 2025

A Renault apresentou um carro-conceito inteligente e modular, que se adapta a todos o tipo de uso, tanto nos trajetos curtos do dia a dia ou para viagens mais longas. O Morphoz é um veículo pessoal que é compartilhado quando não está sendo utilizado por você, pensado para ser integrado em vários ecossistemas, favorecer as interações e autônomo para dirigir ou se deixar levar.


“Audacioso pela modularidade, inovador em termos de design, centrado no ser humano pela capacidade de facilitar o compartilhamento e as interações, o conceito Morphoz representa perfeitamente a nova filosofia LIVINGTECH do design da Renault. A tecnologia em todas as suas formas – design, inteligência embarcada, conectividade, layout interno – oferece uma nova experiência de condução para todos os usuários do veículo. Tanto no dia a dia como no fim de semana e nas férias. O conceito MORPHOZ é uma verdadeira experiência para curtir”, afirma Laurens van den Acker, diretor de Design Industrial do Grupo Renault.

Este veículo futurista reapresenta a visão da Renault para a mobilidade elétrica pessoal e compartilhável a partir de 2025. Ele foi criado com base na futura plataforma modular elétrica CMF-EV da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi, para oferecer várias configurações de potência, capacidade e autonomia, além de experiência a bordo e volume do porta-malas.

“O Morphoz prefigura nossos próximos veículos elétricos de alta performance. A plataforma modular dedicada CMF-EV otimiza a eficiência energética do veículo, enquanto a maior distância entre eixos, o assoalho plano e as rodas posicionadas nos quatro cantos oferecem novas possibilidades, permitindo um design atraente e uma habitabilidade muito maior”, conclui Gilles Normand, diretor da Divisão de Veículos Elétricos e Serviços de Mobilidade do Grupo Renault.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana