segunda-feira, 6 de abril de 2020

Alpha Motos: Mercado ganha opção de seguro para motos elétricas




Proteção vale para furto e roubo e conta com assistência 24 horas

A Suhai Seguradora anunciou um seguro para proteger as motos elétricas contra furto e roubo, com assistência 24 horas e opção de incluir perda total na apólice. 

"Além de estar atenta às opções de mobilidade que surgem no mercado, a oferta de seguro para as motos elétricas está também em linha com a atuação da Suhai Seguradora, que é a especialista do mercado brasileiro de seguros para motos à medida que protege modelos que muitas vezes não são atendidos pelas outras companhias que atuam nesse setor", diz Tobson Tricarico, diretor comercial da Suhai Seguradora. 

A apólice pode ser oferecida para modelos que não precisam ser emplacados, mas que possuam VIN (Vehicle Identification Number), um número de chassi universal padrão para modelos automotores. A regra é a mesma que se aplica para motocicletas de competição. Caso a moto esteja emplacada, a contratação se dá tendo como parâmetro a Tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) ou valor determinado. 

"Cada vez mais o mercado está se adaptando aos novos meios de locomoção. O crescimento dos veículos duas rodas movidos a eletricidade é enorme, principalmente quando comparado ao restante da indústria, assim como o das motos customizadas. Na Suhai Seguradora, é possível que o usuário faça o seguro independentemente do modelo ou da condição de uso", conclui Tricarico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana