Doe Teleton

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Alpha Notícias: Compartilhamento é uma boa opção de compra de veículos de luxo




Tendência mundial pode reduzir o custo em até um quarto do seu valor real 

Uma boa maneira de adquirir aviões, helicópteros, embarcações, imóveis de luxo e carros esportivos é o sistema de compartilhamento. Na Prime You, quatro cotistas adquirem uma fração do grupo composto por dois automóveis e têm o direito de desfrutar, de cada um deles, por duas semanas ao mês.


"O sistema é ideal para quem deseja ser dono de um carro esporte, mas não quer se preocupar com o dia a dia da manutenção, com a burocracia e toda a dor de cabeça do gerenciamento dos veículos, além de reduzir consideravelmente o custo de aquisição", conta Marcus Matta, presidente da Prime You. 


O custo de aquisição de cada cota é de R$371.764,09 e conta com um Porsche 718 Boxter equipado com motor 2.0 de 4 cilindros, 300 cavalos de potência e vai de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e também com um BMW Z4 M40i equipado com motor, de 3.0 de 6 cilindros e 340 cavalos de potência e vai de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos. 

Por três anos, o proprietário está isento da taxa fixa, que inclui manutenção, vistorias, entre outros. Além disso, a Prime You assegura que o veículo esteja sempre em ótimas condições de uso e com manutenções e calibragens em dia, o que reduz a sua desvalorização. Após os três anos acontece a troca dos veículos por modelos novos ou os carros são mantidos e há a inclusão anual dos custos fixos. 

Entre os serviços oferecidos pela Prime You, destacam-se: uma equipe técnica altamente qualificada; manutenção completa dos automóveis junto ao concessionário; abastecimento, seguro e documentação; apoio ao cliente; monitoramento por satélite; coordenação de reservas e possíveis alterações de data, além da transparência na apropriação de custos variáveis, entre outros.

Na venda dos veículos, a participação é da mesma forma que seria com a venda de um veículo, mas limitado a sua participação. A Prime You faz uma avaliação de mercado pela tabela FIPE e mercado, e vende o mesmo na média.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana