domingo, 5 de abril de 2020

Alpha Serviços: Oxi-sanitização auxilia na prevenção do coronavírus em automóveis




Para evitar o contágio os veículos devem ser bem higienizados

Sabemos que manter as mãos e os ambientes higienizados é um grande passo para evitar o contágio do coronavírus. Nos veículos, os cuidados não são diferentes e a oxi-sanitização é uma das novidades.

“Nesse momento, além do uso constante de álcool isopropílico nas partes plásticas, bem como o volante, alavanca do câmbio, maçanetas e no painel, o serviço de oxi-sanitização é ideal para esse momento em que estamos vivendo”, explica Henrique Mol, diretor executivo da franquia Acquazero.

Como funciona o serviço de oxi-sanitização?

A oxi-sanitização é um método de higienização que utiliza o ozônio para eliminar odores e micro-organismos que insistem em ficar alojados no interior dos veículos. 

Por ser um gás, o ozônio consegue se espalhar por todo o interior do veículo e ir a lugares onde a limpeza convencional não consegue chegar. Ele também atinge a fibra dos tecidos e, assim, degrada os causadores de mau cheiro, como a fumaça do cigarro, vômitos, derramamento de líquidos e alimentos, além de micro-organismos como bactérias, vírus e fungos presentes no ar, na água e em superfícies.

Além de eliminar odores, a oxi-sanitização também proporciona redução na contaminação do sistema de refrigeração, dos dutos do ar-condicionado, melhorando a qualidade do ar.

A aplicação é simples e rápida. Semelhante a um estabilizador de computador, é necessário colocar o equipamento dentro do automóvel em uma superfície plana. Quanto maior a área, mas rápida será a aplicação da produção do ozônio. 

O serviço poderá levar, em média, até 40 minutos de duração e custa, em média, em torno de R$150,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana