sábado, 11 de abril de 2020

Alpha Serviços: Profissionais de saúde têm higienização gratuita dos veículos




Continental Pneus oferece oxi-sanitização em 30 lojas da rede no Estado de São Paulo

A Continental Pneus oferecerá até o próximo dia 15 de maio em 30 lojas de sua rede de revendedores oficiais no Estado de São Paulo um serviço gratuito de higienização nos veículos de médicos, enfermeiros e profissionais de saúde diretamente envolvidos no tratamento de pacientes infectados com a COVID-19. 

"A oxi-sanitização é uma técnica de limpeza automotiva sem resíduos que emprega ozônio como germicida para eliminar bactérias, vírus, ácaros e fungos em geral, melhorando a qualidade do ar em circulação no interior do veículo. Sabemos da recomendação dos órgãos de saúde de que os deslocamentos em automóveis devem ser realizados apenas com as janelas abertas. "Entretanto, esse serviço preventivo é uma forma de garantir que o sistema de ar esteja limpo colaborando na prevenção de possíveis doenças alérgicas e respiratórias caso seja preciso acioná-lo", explica Luiz Gomes, diretor de vendas de pneus de passeio da Continental. 

O sistema de oxi-sanitização utilizado pela Continental é homologado pela Interzone do Brasil, empresa certificada pela ANVISA, Ministério da Agricultura e Ministério do Trabalho. 

Participam dessa rede solidária as unidades da PAX, Roma e Rocha que, juntas, reúnem 30 lojas na capital e no interior paulista. Para realizar o serviço de oxi-sanitização é preciso apenas apresentar uma identificação profissional (CRM, COREN, CRF) que comprove o trabalho em hospitais ou clínicas. 

Para conferir o endereço da unidade mais próxima e efetuar o agendamento prévio para atendimento, acesse www.conti.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana