quinta-feira, 16 de abril de 2020

Alpha Serviços: Seguradora oferece seguro auto específico para período de quarentena




Modalidade oferece coberturas essenciais, vistoria totalmente online e valor mensal acessível 

A Youse está oferecendo um pacote de seguro auto específico para a quarentena, composto por coberturas mais básicas como roubo, furto, incêndio e assistência guincho, uma vez que as pessoas estão saindo menos de casa.

“Entendemos que esse pacote pode ser o mínimo que um cliente precisa. Se estiver em isolamento social, ou não, ele consegue se despreocupar sabendo que o seu veículo está seguro”, explica Felipe Ramos, gerente de produto da Youse. 

Mesmo ao optar pelo pacote quarentena, o cliente pode incluir mais opções de coberturas ou assistências, conforme as suas necessidades e valor que cabe no seu bolso, pois o cliente consegue personalizar o seguro de acordo com suas reais necessidades e condições de pagamento.

Essa alternativa para o modelo Onix Hatch 2020, por exemplo, pode custar a partir de R$67,00 mensais, considerando um homem, de 38 anos, morador de São Paulo ou uma mulher, de 35 anos, também residente em São Paulo. “A apólice não sofre alterações após o fim da quarentena e, a qualquer momento, o cliente pode acessar o aplicativo e aplicar mudanças”, reforça Ramos.

Além desse pacote, para todas as contratações de seguro auto feitas neste período de quarentena, o processo de vistoria totalmente online, que já era realizado para uma parcela de clientes, estará disponível para todos os novos seguros de carro. "Sabemos da importância de garantir a segurança e tranquilidade dos nossos clientes neste período de quarentena e afastamento social. E uma vez que somos 100% online, temos a oportunidade de oferecer uma experiência ao nosso cliente pautada em toda a nossa capacidade tecnológica e de inovação", afirma Arthur Carvalho, diretor de operações da Youse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana