Doe Teleton

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Alpha Notícias: Comprador pode acompanhar passo a passo a produção do seu Porsche




Fotos individuais aumentam a expectativa dos clientes

A Porsche deixou a plataforma online "My Porsche" ainda mais interessante com a nova função "Behind the Scenes" (Nos Bastidores), que permite aos clientes uma visão exclusiva da produção da fabricante de carros esportivos. 


"Com 'Behind the Scenes', estamos mostrando a produção ao vivo para nossos clientes. Nós produzimos carros-esporte fascinantes e altamente personalizados todos os dias em nossa fábrica principal. A motivação para isso é proporcionada por nossos clientes de todo o mundo. O fator de sucesso são nossos empregados, que tornam reais os sonhos dos clientes com perfeição e paixão. Permitir essa visão dos bastidores cria uma obrigação para nós, mas também serve como uma fonte de motivação", diz Christian Friedl, diretor da fábrica da Porsche em Zuffenhausen.


Os compradores agora podem acompanhar passo a passo a produção dos carros que encomendaram. Para os carros esportivos de duas portas 911 e 718, a Porsche já instalou câmeras em duas estações importantes da linha e as conectou ao software da produção. 

Mais duas câmeras serão instaladas em breve. "My Porsche" é o portal centralizado dos clientes voltado aos proprietários de carros que reúne todas as ofertas e serviços disponíveis para veículos individuais.


"A Porsche acredita em proporcionar a seus clientes uma experiência altamente personalizada desde o início – e isso agora inclui o tempo durante o qual eles estão esperando por seus carros", afirma Robert Ader, vice-presidente de Relações com o Cliente da Porsche. "Nossos clientes agora podem acompanhar ao vivo como seus carros de sonho, configurados individualmente, estão sendo construídos - isso vai aumentar sua expectativa ainda mais. Vamos oferecer essa oportunidade inicialmente em seis países e, gradualmente, ampliar o serviço ainda mais".

O aplicativo estará disponível inicialmente para compradores de carros novos dos Estados Unidos, Alemanha, Grã Bretanha, Canadá, Suíça e Espanha. Outros mercados serão incluídos nos próximos meses. Além das fotos da produção, o "My Porsche" dá aos clientes informações exclusivas sobre seus carro. O portal também é disponibilizado como um app.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana