segunda-feira, 25 de maio de 2020

Alpha Notícias: Ford Ranger ganha edição especial na Europa




Thunder é equipada com motor diesel biturbo EcoBlue 2.0, câmbio automático de dez velocidades e tração nas quatro rodas

A Ford Ranger tem uma nova edição especial para o mercado europeu: a Thunder, com produção limitada a 4.500 unidades e previsão de chegada ao mercado local no final do terceiro trimestre.


“A nova Ranger Thunder foi feita para os clientes que não têm medo de ser notados, com uma aparência ousada e inconfundível tanto na estrada como fora da estrada”, diz Hans Schep, gerente geral de Veículos Comerciais da Ford Europa.


A Ford Ranger Thunder é equipada com motor diesel biturbo EcoBlue 2.0, com 213 cavalos e torque de 51 kgfm. Conta também com câmbio automático de dez velocidades e tração nas quatro rodas. 

A carroceria é na cor cinza Sea Grey, combinando com rodas de liga leve de 18 polegadas, grade dianteira, para-choque traseiro, protetores, faróis de neblina, maçanetas e santantônio pretos. Detalhes em vermelho na grade e no santantônio, os emblemas tridimensionais “Thunder” nas portas dianteiras e na traseira e o logotipo “Ranger” em preto fosco criam um contraste interessante. Há também faróis de LED e lanternas com lentes escurecidas e capota marítima com fechamento tipo persiana, além de caçamba com protetor e uma nova divisória. 


No interior, os bancos são de couro preto com bordado “Thunder”, combinando com costura vermelha no volante, bancos e painel. As soleiras também são exclusivas, com iluminação vermelha. A Ford Ranger Thunder conta também com detalhes de design exclusivos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana