Doe Teleton

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Alpha Notícias: McLaren Automotive celebra dois anos de atividade no Brasil




A McLaren São Paulo comercializou no período 50 unidades de carros da marca

A McLaren Automotive completa dois anos de atividade no Brasil em maio. A fabricante britânica de carros esporte e de luxo chegou ao país em 2018 e logo consolidou seus produtos no mercado, apoiada na tradição da marca conhecida dos brasileiros devido às vitórias na Fórmula 1 e na atratividade e alta qualidade de seus automóveis. 


“Gostaria de parabenizar a McLaren São Paulo pelo segundo aniversário de suas operações. Desde a abertura das portas para os negócios em 2018, nossa marca teve uma recepção fenomenal no Brasil, o que é uma verdadeira prova da paixão e profissionalismo da equipe da Eurobike. Esses altos padrões de conduta nos negócios também se refletem na McLaren São Paulo, conquistando o prestigiado título de Concessionário do Ano de 2019 da McLaren Oriente Médio, África e América Latina, após apenas um ano completo de existência", comemorou Brett Soso, Diretor Regional - Oriente Médio, África e América Latina da McLaren Automotive.

Nesse período, a McLaren São Paulo comercializou exatas 50 unidades de carros da marca. O número está acima do que era esperado no início das operações, de 20 carros vendidos por ano. O modelo de maior preferência dos clientes brasileiros é o 720S (Coupé e Spider), vindo a seguir a linha 570 (570S Coupé, 570S Spider e 570GT). 


Entre os modelos com produção limitada, destacam-se o McLaren Senna (500 unidades para todo o mundo, quatro delas entregues no Brasil) e o McLaren Senna GTR (75 unidades para o mercado mundial, uma unidade no País).

“Quando abrimos as portas da McLaren São Paulo, tínhamos total confiança de que a linha de veículos esportivos da McLaren conquistaria uma clientela fiel, atraída pelo estilo dos carros, pelo alto desempenho e pela tradição da marca. Tudo isso se confirma no momento em que completamos dois anos de atividades. O mercado brasileiro tem particularidades, mas soubemos atender aos anseios dos nossos clientes e nosso trabalho está sendo reconhecido tanto no Brasil quanto no exterior. Estamos agora em um momento difícil, em que toda a economia foi afetada pela pandemia do coronavirus. Nosso foco atual é atender os clientes e estar preparados para retomar as atividades à medida em que isso seja possível e dentro dos parâmetros determinados pelas autoridades”, afirma Henry Visconde, Presidente da McLaren São Paulo e do Grupo Eurobike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana