Doe Teleton

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Alpha Notícias: Seguro poderá ser cobrado de acordo com a quilometragem percorrida




Nesta nova modalidade está em fase de testes 

Está em fase de testes uma nova modalidade de seguros para carros que consiste na ideia de que o cliente pague por uma mensalidade mínima fixa somada a quilometragem percorrida - vantajosa neste período em que as pessoas estão saindo menos de carro por conta do isolamento social.

“No primeiro momento, vamos conduzir os testes com cerca de 200 clientes em etapa de renovação do seguro e ex-clientes que já possuam rastreadores. Isso porque, durante essa etapa, não vamos exigir nenhum esforço do cliente para que ele precise comprar algum dispositivo, por exemplo”, explica Camila Rodrigues, especialista de produtos na Youse. 

O pagamento é mensal, composto por uma mensalidade fixa somada a um valor variável que dependerá da quantidade de quilômetros rodados. Inicialmente, a contratação será feita via convite da Youse para o teste, e o usuário possui autonomia para cancelar a qualquer momento, pelo próprio aplicativo da insurtech.

Essa primeira fase de testes deve ser concluída após um mês. Na sequência, em uma segunda etapa, os clientes poderão utilizar as informações do próprio hodômetro do veículo como fonte de cálculo para a quilometragem, sem custo adicional. A expectativa é que esse produto seja disponibilizado ao público geral entre junho e julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana