sexta-feira, 15 de maio de 2020

Alpha Pesados: Firestone amplia portfólio voltado ao mercado agrícola




Marca lança a linha Performer EVO de pneus radiais

A Firestone ampliou seu portfólio voltado ao mercado agrícola com o lançamento Performer EVO nas medidas 480/80R26 e 520/85R38.

“Continuamos a inovar e a oferecer aos consumidores produtos de alta qualidade, pensados para a necessidade de cada operação. Seja em uma operação média ou de altíssima potência, os agricultores brasileiros buscam sempre a máxima produtividade das máquinas, com economia de tempo e dinheiro. Nossos produtos radiais são a solução ideal para esta equação, uma vez que oferecem durabilidade, excelente tração, além de tecnologias inovadoras que permitem redução do consumo de combustível e menor compactação do solo”, afirma comenta Mariana Isaac, Gerente de Planejamento de Produto da Bridgestone.

Os novos produtos chegaram com a proposta de maximizar a performance das máquinas agrícolas, diante dos crescentes desafios por produtividade, em janelas cada vez mais curtas de plantio e colheita. E eles ainda contam com um benefício extra: a Super Garantia de dois anos contra danos e avarias. 

Como solução para operações de média e alta potência, a linha Performer EVO convida os agricultores a levar uma tecnologia radial para suas atividades mais estratégicas, aliando qualidade e custo-benefício. Entre os destaques do produto está a maior durabilidade e poder de tração, a efetiva economia de combustível e a redução da compactação do solo. 

Na versão para uso no eixo dianteiro, Performer EVO, o pneu apresenta barras com multiângulos para proporcionar maior vida útil e conforto ao tratorista e índice de carga 149 (3.250 kg). Já a versão para o eixo traseiro, Performer EVO 23, suporta índice de carga 155 (3.875 kg) e possui tecnologia de barras com ângulo de 23°, ideal para quem busca maior tração enquanto transfere eficientemente a potência para o solo, aumentando a produtividade do equipamento e reduzindo o consumo de combustível. 

Ambas as versões possuem design lateral das barras em hélice – uma inovação para o mercado brasileiro – que potencializa ainda mais a tração, e índice de velocidade D (até 65 km/h). 

Para elevar ao máximo a experiência do consumidor e contribuir com uma safra mais tranquila, a empresa disponibiliza a Super Garantia. Este benefício consiste na garantia padrão contra defeitos de fabricação (8 anos) e, como garantias complementares, cobertura contra danos acidentais (5 anos) e contra danos causados por soqueiras (2 anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana