sábado, 30 de maio de 2020

Alpha Pesados: Novidades melhoram a linha Volkswagen Constellation para limpeza urbana




Compactor Robust 17.260 e 24.260 contam com para-choque curto e banco para três passageiros em corino

A Volkswagen Caminhões e Ônibus deixou a linha Constellation Compactor Robust 17.260 e 24.260 com uma lista de itens para potencializar a robustez e a produtividade na coleta de resíduos. 


A nova opção de para-choque de plástico curto, com mesmo ângulo de ataque do para-choque metálico, traz durabilidade sob medida para enfrentar as condições de rodagem mais difíceis. Por dentro bancos para três ocupantes com encosto de cabeça agora são revestidos com novo acabamento em corino e todo o interior da cabine traz novas tonalidades e materiais.


Os modelos Constellation Compactor Robust 17.260 e 24.260 estão disponíveis com transmissão manual, que proporciona uma troca de marcha fácil para elevar o conforto diário da condução. Nessa versão há as opções de tomada de força PTO (conectada na transmissão) ou REPTO (conectada ao motor), esta última para a compactação dos resíduos quando o veículo estiver em movimento. Há ainda a opção com transmissão automática Allison com PTO, que oferece benefícios perfeitos à aplicação: mais segurança e conforto ao motorista e maior durabilidade do trem de força.

Com 256 cavalos de potência e torque de 900 Nm, os modelos têm motor MAN D08, que traz a confiabilidade e robustez consagradas no mercado, além da tecnologia EGR, que dispensa o abastecimento com Arla 32, proporcionando um melhor aproveitamento do espaço no chassi, sem interferir na implementação das carrocerias.

Dentre itens sob medida para a aplicação, a família Compactor traz ainda espelhos retrovisores com duplo foco e auxiliar de manobra, versão 6x2 de fábrica e chassis, eixos dianteiros e traseiros e suspensões reforçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana