Doe Teleton

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Alpha Pesados: Zoomlion apresenta o primeiro caminhão-guindaste 100% elétrico do mundo




Com o ZTC250N-EV a fabricante chinesa assume a liderança na construção de proteção ambiental no setor de máquinas

Zoomlion Heavy Industry Science & Technology Co., Ltd. apresentou o primeiro caminhão-guindaste do mundo puramente movido por eletricidade: o Zoomlion "ZTC250N-EV".

"Formamos parceria com os fornecedores líderes mundiais de peças de energia verde e personalizamos os cenários de uso e condições de trabalho de caminhões-guindaste. Equipamos o caminhão-guindaste com bateria de densidade LFP de alta armazenagem de energia, a qual é a mais segura do mundo", revelou Wang Qitao, diretor técnico da divisão de guindastes de engenharia da Zoomlion.

O caminhão-guindaste de 25 toneladas mantém força dinâmica em funcionamento e é mais econômico e ecológico do que outros caminhões-guindaste no mercado. Ele pode atingir uma velocidade máxima de 90 km/h e a capacidade de inclinação máxima chega a 50%. 

Seu custo total de energia pode ser reduzido para apenas 35% de outros produtos movidos por combustível na mesma classe com emissões zero. O som do veículo durante a direção e operação não ultrapassa 65 dB. O sistema de controle inteligente instalado também permite controle de alta precisão para o veículo. 

O ZTC250N-EV pode fornecer mais de 260 km de alcance, o que atende as exigências da maioria das operações de construção. Ele se adapta às tomadas de carregamento e tomadas industriais padrão, o que acomoda as necessidades dos clientes para o carregamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana