Três modelos da marca no País participam da campanha especial da vendas da marca neste mês de junho
A Mercedes-Benz inaugurou sua loja virtual no Instagram @mercedesbenzbrasil. A iniciativa tem o objetivo de proporcionar aos clientes a opção de iniciar o processo de compra de um automóvel novo na palma da mão e na segurança do seu lar - que irá facilitar a compra de veículos da marca em tempos de isolamento social.
“Em tempos em que nossos clientes estão cuidando de suas famílias e seguindo as recomendações das autoridades de saúde de se manterem em casa, a Mercedes-Benz vem implementado medidas de se manter próxima ao seu público trazendo novidades e serviços que facilitem a sua rotina. As redes sociais têm sido um espaço além da distração neste momento, e estamos prontos para atender a este novo formato de mercado”, afirma Dirlei Dias, gerente sênior de Vendas Automóveis Mercedes-Benz Brasil.
A estreia da loja virtual no Instagram traz três modelos da marca no País: Mercedes-Benz C 180 nas versões Avantgarde e Exclusive e o GLA 200 Advance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário