sexta-feira, 12 de junho de 2020

Alpha Pesados: Mudanças deixam a linha Volvo FH 460 2021 mais econômica




Versões 4x2 e 6x2 têm agora entre-eixos de 3500 mm como padrão e defletores laterais de ar

A Volvo apresentou mudanças na linha FH 460: agora na linha 2021 as versões 4x2 e 6x2 vêm com entre-eixos de 3500 mm como padrão e defletores laterais de ar, tornando-as ainda mais econômica. E alguns itens de segurança ativa ficaram mais acessíveis, disponíveis como opcionais desde as versões intermediárias do modelo.


“Com as novidades das versões FH 460 4x2 e 6x2, e o sucesso consagrado do FH 540 6x4, líder absoluto em vendas no país nos últimos anos, temos seguramente os melhores caminhões do Brasil, fato reconhecido pela altíssima aceitação dos modelos pelos transportadores dos mais variados perfis de operação e tipos de carga”, afirma Alcides Cavalcanti, diretor comercial de caminhões da marca.

As opções de entre-eixos 3200mm e 3600mm continuam disponíveis para o FH 460 6x2. Mas, nesse caso, o defletor lateral de ar é considerado um item opcional.


Segurança ativa mais acessível

Um benefício adicional, válido para todas os Volvo FH 2021, é a popularização de alguns recursos de segurança ativa. Itens como as luzes de frenagem de emergência (lanternas traseiras piscam automaticamente em desacelerações bruscas), sensor crepuscular (faróis acendem automaticamente no entardecer), sensor de chuva (limpadores de para-brisa são acionados automaticamente) e as luzes “três marias” (aumentam a visibilidade noturna do veículo em aclives), passam a estar disponíveis já nas versões de acabamento intermediário do caminhão. 

“São recursos importantes para atingirmos nosso ideal de ‘Zero Acidentes’ com veículos Volvo”,assegura Clóvis Lopes, gerente comercial de caminhões da Volvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana