Doe Teleton

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Alpha Pesados: Planos de manutenção são ferramenta útil na gestão de frota




Com previsibilidade de gastos, cliente tem mais tempo para se dedicar ao seu negócio 

Os serviços oferecidos pelo contrato de manutenção são ainda uma ferramenta de apoio à gestão da frota do cliente, mas que também serve muito bem o pequeno frotista e também o cliente do varejo. 

Outros diferenciais do contrato de manutenção são atendimento pela rede de concessionários, com profissionais capacitados, uso somente de peças aprovadas, além de transformar um gasto variável em fixo, que auxilia no melhor valor de revenda do caminhão, com histórico de manutenções realizadas integralmente na rede de concessionárias por meio dos planos de manutenção, algo muito valorizado pelo mercado.

Pensando nisso a Volkswagen Caminhões e Ônibus anunciou o inédito plano de manutenção com preço fixo para modelos da linha Delivery. Clientes que comprarem ou já possuírem os caminhões Express, 4.160 ou 6.160 com até 5 mil quilômetros em sua frota poderão contratar o plano Volkstotal Prev por 12 ou 24 meses, pelo valor de R$190,00 ou R$285,00 ao mês, respectivamente, até o dia 31 de agosto.

“Ter previsibilidade de gastos é fundamental para assegurar as margens do negócio. Com os planos de manutenção assinados entre o cliente e a fábrica, ele fica focado em seu negócio e deixa a manutenção por nossa conta. Além disso, com a parcela fixa, a VWCO consegue atender o cliente combinando agilidade e qualidade”, afirma Antonio Cammarosano Filho, diretor de Serviços e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

A vigência do contrato de manutenção varia: para a opção de 12 meses, é válida até 50.000km, ou durante um ano, o que primeiro ocorrer. Já quem opta pelo contrato de 24 meses conta com a cobertura nesse período ou até o veículo alcançar 100.000km, o que primeiro ocorrer.

No plano Volkstotal Prev estão previstas a revisão de assentamento, que é realizada entre 1.000 até 5.000km e, a partir daí, as revisões regulares a cada 20.000km. As manutenções preventivas seguem o check-list da revisão, contando com a substituição de óleos lubrificantes, aditivos, fluidos e filtros, assim como inspeções e verificações nos sistemas de freios, suspensão, direção e eixos, que resultarão em maior disponibilidade e segurança para a operação. Os serviços podem ser realizados em qualquer um dos concessionários da marca, sem burocracia.

Para aderir, o cliente pode contatar uma das mais de 140 concessionárias VW Caminhões e Ônibus estrategicamente localizadas em todo o país ou por meio do Assistente Virtual VWCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana