segunda-feira, 1 de junho de 2020

Alpha Pesados: Volkswagen Caminhões e Ônibus muda pela primeira vez sua logomarca




O processo de transição será gradual e está alinhado ao atual padrão mundial do Grupo Volkswagen

A Volkswagen Caminhões e Ônibus mudou pela primeira vez em sua história sua logomarca. O processo de transição será gradual e está alinhado ao atual padrão mundial do Grupo Volkswagen. 

"Não é todo dia que se muda a marca que identifica a empresa em qualquer lugar, mas a nova logomarca vem para estrear uma fase conectada aos dias atuais, muito mais digital e humana. Assim como a Volkswagen Caminhões e Ônibus avança na digitalização de seus serviços de vendas, pós-vendas, processos internos e gestão de pessoas, o novo símbolo acompanha esse movimento e vai além", afirma Roberto Cortes, presidente e CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

A transição será suave a fim de minimizar qualquer desperdício de material e todas as áreas da empresa serão envolvidas nesse planejamento. 

"A nova logomarca é um símbolo mais moderno e simples da versão anterior, que identifica a marca Volkswagen há mais de 70 anos e representa a Volkswagen Caminhões e Ônibus desde sua fundação. Com traços mais simples, o símbolo fica mais moderno em um design bidimensional, que tem aplicação mais versátil e flexível", complementa Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana