terça-feira, 30 de junho de 2020

Alpha Serviços: Facilidades agilizam o atendimento ao segurado Sompo Seguros




Segurado tem a entrega após conserto e indenização de perda total do veículo sem o cliente sair de casa 

A Sompo Seguros apresentou o Sompo Car Delivery, serviço de entrega de veículo após o conserto e Documento Expresso, retirada de documentação para processo de sinistro para agilizar o atendimento ao segurado e a conclusão de processos de sinistro em situações de dano parcial ou de indenização integral.


“A Sompo Seguros busca implementar novas soluções de serviços que tenham alto valor agregado para nossos clientes. Além de estreitar o relacionamento com corretores de seguros e segurados, todo o investimento em inovação e serviços diferenciados de sinistros já lançados trouxe muito mais segurança durante esse período de pandemia. Por isso, continuamos atentos às necessidades e bem-estar dos segurados”, afirma Andreia Paterniani, diretora de Sinistros da Sompo Seguros.

Como Funciona 

Para casos de dano parcial em veículos leves ou pick ups, os segurados que optarem por realizar os reparos em Oficinas Referenciadas da Sompo Seguro em todo o Brasil, contam com o Sompo Car Delivery. Neste serviço, após finalizar o reparo, a oficina referenciada entrega o veículo no endereço de preferência do cliente (num perímetro de até 30 km da oficina) com todos os cuidados necessários, garantindo mais segurança e proteção nesse período de pandemia. 

Já para casos de sinistro de Indenização Integral (perda total), o Documento Expresso é o serviço por meio do qual um portador retira os documentos originais do veículo na casa do segurado para viabilizar o processo de análise e indenização do segurado. Isso confere mais agilidade no procedimento, além de evitar eventuais extravios que possam acontecer por outros meios de remessa de documento. O serviço está inicialmente disponível para os segurados da cidade de São Paulo (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana