segunda-feira, 15 de junho de 2020

Alpha Serviços: Saiba como realizar uma revisão gratuita de 30 itens do seu veículo




Serviço é oferecido pela Goodyear para carros, ônibus ou caminhões

A Goodyear está oferecendo a revisão gratuita de 30 itens em toda a rede de revendas para carros, ônibus ou caminhões. O serviço é disponibilizado com o protocolo Zero Contato, que permite que os técnicos mantenham os níveis de atendimento e qualidade com um processo eficiente, limitando o contato pessoal. 

A revisão inclui, além de uma avaliação completa dos pneus, itens como estado da bateria e suspensão, entre outros.

Para realizar a revisão em seu veículo, é só acessar o portal Goodyear (www.goodyearzerocontato.com.br) e encontrar a revenda mais próxima, localizada em qualquer região do Brasil. 

As equipes estão aptas e treinadas para aplicar rotinas de atendimento que têm como objetivo proteger a saúde e o bem estar de clientes e colaboradores, adotando distanciamento seguro e medidas rígidas de higiene no cuidado com os veículos.


Protocolo de atendimento Zero Contato

Saiba como funciona o protocolo de Atendimento Zero Contato Goodyear:

1. O cliente procura no site da Goodyear a revenda ou truck center aberto mais próximo e marca um atendimento. 

2. Ao chegar no local, o cliente mantém a chave no contato do veículo e será recebido por um funcionário utilizando máscara e mantendo distância de 2 metros.

3. Antes de ingressar no veículo, o técnico desinfetará todas as partes de contato e colocará elementos de proteção para conduzir o veículo à área de serviço. A equipe técnica fará uso de máscara e luvas durante todo o serviço. 

4. A equipe de atendimento entrará em contato para a confirmação do serviço e valor, caso o cliente tenha solicitado algum serviço adicional à revisão gratuita, (como precaução adicional, o método preferido de pagamento é por meio de cartão de crédito ou transferência bancária). Caso o consumidor opte por aguardar a execução do serviço no local, todos os pontos de espera seguirão as medidas recomendadas pelos órgãos responsáveis de cada município.

5. Após a conclusão do serviço, todos os pontos de contato são higienizados novamente. 

O veículo é devolvido ao estacionamento e mantido fechado até a retirada pelo cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana