Doe Teleton

domingo, 5 de julho de 2020

Alpha Motos: Novos pneus oferecem segurança e economia aos profissionais das duas rodas




Pilot Street 2 e City Grip 2 são as novidades da Michelin para o mercado sul americano 

A Michelin apresenta dois novos pneus no mercado sul americano com foco na segurança e a durabilidade: o Pilot Street 2 e o City Grip 2.


“Os lançamentos vêm para atender às necessidades dos motociclistas que utilizam a moto diariamente para fins de transporte e trabalho, oferecendo a eles segurança em todos os tipos de piso; economia, devido à sua alta durabilidade; além de prazer ao pilotar”, afirma Daniel D’Almeida, gerente de Marketing de Pneus para Motocicletas da Michelin América do Sul.


Pilot Street 2

Para motos de baixa e média cilindradas, o novo pneu proporciona segurança nas superfícies seca e molhada e rápida capacidade de resposta. 

Com visual esportivo, inspirado no DNA MotoGP da Michelin, o lançamento apresenta em sua banda de rodagem ranhuras laterais progressivas, que proporcionam melhores desempenhos em pisos molhados; e pequenas ranhuras centrais, que melhoram o escoamento da água, mantendo assim a aderência em piso seco e a resistência ao desgaste. Além disso, seus compostos e novo desenho conferem a ele uma maior durabilidade. 

Entre as motos equipadas pelo Michelin Pilot Street 2, estão a Honda CG 160 Fan, Yamaha Fazer, Honda Pop 110i & Biz 125 e Honda CG 160 Titan. 


City Grip 2

Econômico, o novo pneu da Michelin para scooters oferece segurança e conforto, além de facilitar as manobras no momento de estacionar. 

Os compostos à base de sílica em sua banda de rodagem proporcionam alta aderência em superfícies molhadas ou escorregadias, incluindo faixas brancas. Também está entre os diferenciais do lançamento a sua tecnologia de recortes em formato ‘dente de tubarão’, exclusiva Michelin, que aumenta a aderência no molhado, proporcionando excepcional segurança nesse tipo de piso. 

O pneu Michelin City Grip 2 equipa as scooters das principais marcas desse segmento: Piaggio, Honda, Yamaha, Suzuki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana