segunda-feira, 13 de julho de 2020

Alpha Notícias: Audi inicia pré-venda do renovado TT RS Coupé




Com preço a partir de R$419.990,00, modelo é equipado com motor 2.5 TFSI de cinco cilindros com 400 cavalos de potência 

A Audi iniciou a pré-venda no Brasil do novo TT RS Coupé com preço a partir de R$419.990,00. Os interessados têm a possibilidade de personalizar diversos itens do carro de acordo com suas preferências. 


“O cliente Audi é muito exigente e está sempre em busca daquilo que há de mais moderno, tecnológico, inovador e exclusivo. Nossos produtos já possuem essas características, mas queremos ir além ao oferecer também uma nova experiência de vendas. O cliente poderá escolher diversos itens do veículo de acordo com suas preferências para ter um modelo realmente exclusivo”, diz Daniel Rojas, Diretor de Vendas da Audi do Brasil.

O modelo é equipado com motor 2.5 TFSI de cinco cilindros capaz de desenvolver 400 cavalos e possui câmbio de dupla embreagem Stronic e tração integral quattro. O conjunto faz o esportivo ter um desempenho poderoso e dirigibilidade incrível, com aceleração de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos. 


Em seu interior, os controles e a exibição no novo TT RS estão totalmente focados no motorista. O virtual cockpit pode ser ajustado na tela de 12,3 polegadas que fornece informações sobre pressão dos pneus, torque e força G. 

O modelo também conta com muitos recursos de entretenimento e lazer. As opções incluem navegação MMI plus com toque MMI, incluindo pesquisa de texto livre e controle de voz. O Audi Smartphone Interface conecta celulares com o TT RS e pode transmitir conteúdo perfeitamente para o cockpit virtual do modelo via USB. O sistema de som Bang & Olufsen oferece uma excelente experiência sonora a bordo com uma saída de 680 watts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana