domingo, 12 de julho de 2020

Alpha Notícias: Audi traz para o Brasil a stationwagon RS 4 Avant




Modelo está em fase de pré-venda com preço a partir de R$555.990,00

Como parte da estratégia de atualizar a linha de esportivos no mercado brasileiro, a Audi iniciou a pré-venda da perua RS 4 Avant em versão única e preço a partir de R$555.990,00.


Como acontece com outros modelos, é possível personalizar diversos itens do RS 4 Avant de acordo com as preferências do cliente. “O cliente Audi é muito exigente e está sempre em busca daquilo que há de mais moderno, tecnológico, inovador e exclusivo. Nossos produtos já possuem essas características, mas queremos ir além ao oferecer também uma nova experiência de vendas. O cliente poderá escolher diversos itens do veículo de acordo com suas preferências para ter um modelo realmente exclusivo”, afirma Daniel Rojas, Diretor de Vendas da Audi do Brasil.

Com visual renovado, a perua RS A4 Avant é equipada com motor V6 biturbo 2.9 TFSI, com torque máximo de 600 Nm atingido em uma ampla faixa de rotação, entre 1.900 e 5.000 rpm, câmbio de dupla embreagem S-tronic, com trocas rápidas de marcha que aumentam a sensação de esportividade na direção e acelera de zero 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos. 

O design do modelo segue o caráter esportivo da marca. No exterior, a nova assinatura ótica ganha destaque com Farol LED e caixas de rodas mais largas. Um novo desenho de rodas de liga-leve 20” está disponível para os esportivos. 


No interior, detalhes como os assentos RS e costura estilo diamante destacam a esportividade. O volante multifuncional com base plana detalha as características da linha, também apresentadas no câmbio automático e nas faixas iluminadas do painel. No Audi Virtual Cockpit é possível conferir informações sobre Força G, pressão dos pneus e temperatura, assim como potência e torque. 

O sistema de som é um Bang & Olufsen 3D de 755 watts de potência. O coração do sistema é um amplificador de 16 canais, que aciona 19 alto-falantes. Dois subwoofers por trás dos painéis laterais na parte traseira geram os graves transformando o carro em uma verdadeira casa de shows.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana