quarta-feira, 22 de julho de 2020

Alpha Notícias: Mercado de películas automotiva ganha produto com tecnologia de metalização




AD Pró garante rejeição de calor e redução de brilho 

A Avery Dennison lançou no mercado brasileiro a película híbrida automotiva AD Pró, nova gama de produtos com desempenho excepcional de rejeição de calor e redução de brilho, graças à tecnologia de metalização e tingimento. 

"Nossas soluções possuem um grande diferencial, por serem produzidas com compostos especiais e tecnologia de ponta. O resultado são produtos mais resistentes, que não desbotam com o tempo e oferecem total proteção contra os raios UV, além do conforto térmico no interior do veículo", destaca Adriana Pacífico, gerente de Produtos Graphics da Avery Dennison América Latina.

A AD Pró chega como linha de entrada da marca no Brasil, com preços competitivos, mas sem deixar de lado todas as características já conhecidas nos produtos Avery Dennison. A gama é composta por diferentes especificações: AD Pró 15, 20, 30 e 35, e AD Shield Pró 70, que vão de 17% de luz visível transmitida até 74%, respectivamente. 

"As películas AD Pró proporcionam alta clareza óptica e estética, que melhoram a aparência do veículo. A tecnologia de metalização garante maior rejeição de calor e redução de brilho, proporcionando mais conforto aos ocupantes. Além disso, as películas bloqueiam mais de 99% da radiação UV, que pode causar danos à saúde e desbotamento do revestimento interno do automóvel. Essas características refletem a nossa preocupação em atender as exigências dos consumidores e também dos profissionais desse segmento", finaliza Adriana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana