Doe Teleton

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Alpha Notícias: Projeto quer deixar as mulheres mais seguras e informadas nos cuidados com os veículos




Palestras serão ministradas ao vivo pelo Youtube pela empreendedora e mecânica formada Bárbara Brier

A empreendedora e mecânica formada Bárbara Brier, idealizadora do Programa Oficina Amiga da Mulher, reformulou sua apresentação e palestras que seriam ministradas ao longo do ano e promoverá cinco aulas on-line com o tema “Empodera: Mecânica & Mulheres”, que tem a intenção de deixar as mulheres mais seguras e informadas em como cuidar do veículo nesse momento em que a maioria dos carros estão parados na garagem. 


“Infelizmente com a pandemia, tivemos que nos reinventar e nos adaptar as novas regras para que todo o nosso planejamento não se perdesse ou ficasse estagnado por muito tempo. A saída foi contratar uma empresa para produzir os vídeos e nos ajudar na execução das aulas que serão práticas e ao vivo, numa plataforma de fácil acesso a todas”, explica Bárbara Brier.

São cinco palestras, que serão ministradas ao vivo pelo Youtube no canal Oficial da Oficina Amiga da Mulher e os principais assuntos abordados serão sobre o motor, suspensão, direção, freios. Haverá explanação sobre carga e partida, sistema de arrefecimento, lubrificação, alimentação de ar e combustível além de conhecimento sobre características de pneus e sua troca.


Serviço

“Empodera: Mecânica & Mulheres”
Palestras com 50 minutos de duração, das 10 às 11h da manhã, nos dias 18/07, 01/08, 15/08, 29/08 e 12/09
Inscrição do workshop é gratuita e pode ser feita através do link https://bit.ly/2VVUkeq.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana